Vitor Ventura   |   14/10/2016 18:00

Conheça os 5 melhores resorts românticos do Havaí

Quem não sonha com uma lua-de-mel em um lugar paradisíaco, iniciar em grande estilo a vida de casado. E um dos locais mais requisitados para isso, ao menos nos Estados Unidos, é o estado do Havaí. Justamente por isso, o site Travel Pulse fez uma lista, com os resorts mai

Paradisíaco e exuberante, o Havaí é um lugar perfeito para uma lua-de-mel dos sonhos. E um dos locais mais requisitados para iniciar a vida de casado são os resorts do Estado norte-americano. Justamente por isso, o site Travel Pulse fez uma lista, com os resorts mais procurados por casais recém-casados:

1-SHERATON KAUAI RESORT

Divulgação
Considerado pelo site um dos melhores resorts para lua-de-mel, a piscina com vista para o oceano é recomendada para “tirar todo o estresse matrimonial.”

2-HYATT REGENCY MAUI RESORT

Divulgação
Considerado ideal para casais que querem unir romantismo com aventura, pois o hotel fica próximo de uma grande área de mergulho com snorkel.

3-ST. REGIS PRINCEVILLE

Divulgação
Se procura por luxo, este é o lugar. Segundo o Travel Pulse, o hotel tem um preço justo, com quartos com vista à Montanha Makana e à Baia Hanalei.

4-THE RITZ-CARLTON KAPALUA

Divulgação
O site sugere que os futuros hóspedes reservem um quarto com vista ao mar, pois conta com duas varandas, além de contar com banheiras espaçosas, boas para banhos relaxantes.

5-TRAVAASA HANA

Divulgação
O curioso deste hotel é a falta de televisões, rádios e até de relógios – o objetivo é sumir do mapa e se desconectar do mundo exterior. Há passagens que ligam os quartos às quadras de tênis, piscinas, etc.


*Fonte: Travel Pulse

Tópicos relacionados