Movida

Fernanda Cordeiro   |   21/10/2016 11:05

Site contrata viajante para conhecer o mundo e tirar fotos

“Imagine acordar às três da manhã com as gazelas para ver o sol nascendo no deserto de ouro de Dubai", diz o anúncio da vaga

Beautiful Destinations

Você é um daqueles que quando viaja não tira a máquina fotográfica do pescoço e o celular da mão? Registrar os pontos turísticos, as refeições e paisagens já é praticamente normal para aqueles que estão viajando. Agora, já imaginou ser pago para fazer isso?

Pois é, o site Beautiful Destinations está com um vaga aberta e que qualquer um pode se inscrever. O trabalho? Viajar ao redor do mundo, fazer passeios luxuosos, tirar fotos e fazer vídeos para o portal. É ou não é o trabalho dos sonhos?

Beautiful Destinations
Foto feita por um dos
Foto feita por um dos "viajantes profissionais" do site no Yosemite National Park, nos Estados Unidos

A divulgação da vaga diz: “imagine acordar às três da manhã com as gazelas para ver o sol nascendo no deserto de Dubai. Andar de avião sobre os penhascos de Santoriri. Este é um dia típico dos nossos viajantes profissionais da equipe de criação de conteúdo”.

Para concorrer à vaga é preciso, porém, saber usar câmeras profissionais para fotos e vídeos, além de ter conhecimento em programas de edição. O viajante também precisa tirar fotos diversificadas de pessoas, lugares e produtos.

Beautiful Destinations
Foto feita por viajante do site em Iglesias, na Itália
Foto feita por viajante do site em Iglesias, na Itália

A inscrição pode ser feita no site da empresa e para participar é preciso seguir o Beautiful Destinations no Instagram e Youtube. Além disso, na hora da inscrição é preciso que o viajante poste o link do seu próprio Instagram.


*Fonte: Travel and Leisure

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias