Movida

Karina Cedeño   |   08/01/2016 10:57

Cão enorme viaja na primeira classe nos EUA; veja

Uma usuária do Twitter flagrou uma cena de encher – literalmente – os olhos: um cachorro enorme embarcava na primeira classe de um voo da companhia American Airlines, no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), no dia 24 de outubro do ano passado.

PANROTAS / Emerson Souza
A foto foi retuitada mais de oito mil vezes (reprodução)
A foto foi retuitada mais de oito mil vezes (reprodução)
Uma usuária do Twitter flagrou uma cena de encher – literalmente – os olhos: um cachorro enorme embarcava na primeira classe de um voo da companhia American Airlines, no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

A cena, de acordo com @madeleinedoux, que postou a foto, chamou a atenção dos passageiros, principalmente pelo fato de a dona do animal ter comprado dois assentos para acomodá-lo e ele acabar preferindo viajar aos pés dela durante todo o voo.

Tão grande quanto o cão foi a repercussão da foto, que teve mais de 8,5 mil retuitadas. Após o sucesso nas redes sociais, o passageiro de peso foi identificado: trata-se do mastiff Hank, que pesa cerca de 75 quilos.

PERMITIDO
A política de voos norte-americana que diz respeito ao embarque de animais na cabine autoriza cães e gatos de até nove quilos viajarem na primeira classe, mediante pagamento de US$ 125. Caso o animal embarque na condição de bagagem despachada, o dono deverá desembolsar US$ 175.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias