Beatriz Contelli   |   11/03/2024 15:40

Visit Tampa Bay promove gastronomia com novo livro e podcast

Projeto traz 52 restaurantes locais e 54 receitas, além de histórias de chefs e pratos


Visit Tampa Bay
Segundo volume do Tampa's Table: A Culinary Evolution
Segundo volume do Tampa's Table: A Culinary Evolution

O Visit Tampa Bay acaba de lançar o segundo volume do Tampa's Table: A Culinary Evolution, livro com 52 restaurantes locais e 54 receitas. O projeto é uma continuação do volume 1 e foi influenciado pela chegada do Guia Michelin na Flórida.

“Tampa's Table Volume 2 é uma viagem gastronômica que vai além do tradicional livro de receitas. De forma criativa, apresenta os sabores de Tampa Bay, convidando o leitor a explorar nossa história e cultura por meio de cada receita”, disse o presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada. “Esta edição é uma celebração da inovação, tradição e chefs que seguem formatando nosso cenário gastronômico. Também fornece uma plataforma para que nossos chefs locais brilhem em âmbito mundial, convidando o mundo a saborear a jornada culinária que é o Tampa's Table.”

O livro não é só sobre receitas – o volume 2 também convida os leitores a explorar a cultura gastronômica de Tampa Bay por meio das histórias contadas. Em colaboração com especialistas sobre comida e escritores, o livro visa entrelaçar histórias de chefs e pratos, destacando o significado cultural das comidas.

Como complemento ao livro de receitas, o Visit Tampa Bay também lançou seu primeiro podcast focado em gastronomia, o Tampa’s Table: A Culinary Journey. A primeira temporada conta com dez episódios e é apresentada por Jeff Houk, vice-presidente da 1905 Family of Restaurants, do Grupo Columbia, e mergulha nas histórias e inspirações por trás da cena gastronômica de Tampa Bay.

Tampa’s Table Volume 2 pode ser adquirido no Centro de Visitantes do Visit Tampa Bay e on-line.

Tópicos relacionados