DESTINOS

American Horror Story retorna ao Universal Orlando, veja

Divulgação American Horror Story Brasil
Casa da primeira temporada da série, Murder House
Casa da primeira temporada da série, Murder House
O Halloween Horror Nights traz de volta ao Universal Orlando esse ano a renomada série American Horror Story . O cenário contará com um labirinto novo, onde os visitantes poderão conferir de perto três os episódios da série. Os hóspedes poderão vivenciar o Asylum que remete à segunda temporada, e ficar cara a cara com personagens como Bloody Face, além dos experimentos humanos do doutor Arden. Já em Coven, o público poderá conferir de perto a rivalidade entre as bruxas, além de rever a história dos Millers em Roanoke, onde estarão à mercê de Piggy Man.

“Estamos empolgados em trazer a incrível narrativa e os personagens icônicos de American Horror Story de volta ao Halloween Horror Nights pelo segundo ano”, disse o diretor sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort, Michael Aiello. No ano passado, "American Horror Story" foi a casa mal-assombrada melhor avaliada pelos visitantes em toda a história do Halloween Horror Nights, e estamos ansiosos para que eles vejam os novos horrores da atração.”

O Halloween Horror Nights no Universal Orlando terá um recorde de 34 noites selecionadas de 15 de setembro a 4 de novembro. O público irá enfrentar casas assombradas inspiradas em filmes, séries e histórias de horror televisivas, bem como shows ao vivo, com cenários feitos em alusão às obras.

Veja abaixo uma prévia da atração.


Para saber mais, acesse o site www.HalloweenHorrorNights.com.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA