Movida

Bruna Murback   |   31/03/2017 09:42

American Horror Story retorna ao Universal Orlando, veja

Visitantes poderão vivenciar na série horripilantes cenários do seriado, além de encontrar figuras icônicas da série

Divulgação American Horror Story Brasil
Casa da primeira temporada da série, Murder House
Casa da primeira temporada da série, Murder House
O Halloween Horror Nights traz de volta ao Universal Orlando esse ano a renomada série American Horror Story . O cenário contará com um labirinto novo, onde os visitantes poderão conferir de perto três os episódios da série. Os hóspedes poderão vivenciar o Asylum que remete à segunda temporada, e ficar cara a cara com personagens como Bloody Face, além dos experimentos humanos do doutor Arden. Já em Coven, o público poderá conferir de perto a rivalidade entre as bruxas, além de rever a história dos Millers em Roanoke, onde estarão à mercê de Piggy Man.

“Estamos empolgados em trazer a incrível narrativa e os personagens icônicos de American Horror Story de volta ao Halloween Horror Nights pelo segundo ano”, disse o diretor sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort, Michael Aiello. No ano passado, "American Horror Story" foi a casa mal-assombrada melhor avaliada pelos visitantes em toda a história do Halloween Horror Nights, e estamos ansiosos para que eles vejam os novos horrores da atração.”

O Halloween Horror Nights no Universal Orlando terá um recorde de 34 noites selecionadas de 15 de setembro a 4 de novembro. O público irá enfrentar casas assombradas inspiradas em filmes, séries e histórias de horror televisivas, bem como shows ao vivo, com cenários feitos em alusão às obras.

Veja abaixo uma prévia da atração.


Para saber mais, acesse o site www.HalloweenHorrorNights.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias