Bruna Murback   |   28/04/2017 12:00

Conheça Paramount, que concorrerá com a Disney Paris

Com inauguração prevista para 2021, parque deve se tornar um concorrente direto da Disney em terras britânicas

Com mais de R$ 7 bilhões em investimentos, o Paramount London Entertainment Resort será inaugurado em 2021. O parque temático, que deve virar concorrente da Disney na Europa (Disneyland Paris), pertence a um dos principais estúdios de cinema do mundo, responsáveis pela criação de Titanic e Missão Impossível.

Localizado na cidade de Kent, a cerca de uma hora de Londres, o novo empreendimento terá capacidade para receber 40 mil visitantes por dia. O acesso poderá ser feito de carro, trem ou metrô. Segundo o jornal The Telegraph, a Paramount cogita incluir no preço do ingresso (57 libras esterlinas) os custos com as conduções necessárias para se deslocar até o local.
Divulgação Paramount London Entertainment Resort

ATRAÇÕES
O local terá mais de 50 atrações baseadas em longas e desenhos, além de um teatro para duas mil pessoas, e ainda contará com restaurantes, baladas, e espaço para eventos. O novo centro de diversões ainda terá um parque aquático, que de acordo com os planos iniciais, poderá ser o maior parque da Europa.
Divulgação Paramount London Entertainment Resort

PASSEIOS TEMÁTICOS
Alguns passeios serão inspirados por filmes clássicos da Paramount, como Top Gun, Titanic e Homem de Ferro. O parque ainda terá uma série de zonas temáticas, como Adventure Isle, Terra das Lendas, Cartoon Circus, Starfleet Command, Action Square, Port Paramount e Entertainment City.
Divulgação Paramount London Entertainment Resort


*Fonte: Business Insider UK , Nômades Digitais

conteúdo original: http://read.bi/2qcIXzK

Tópicos relacionados