Bruna Murback   |   12/05/2017 10:09

Conheça Gettysburg, a cidade da Guerra Civil Americana

Veja como a cidadezinha de sete mil moradores atrai mais de três milhões de turistas todos os anos; conheça Gettysburg

Localizada a apenas duas horas de carro de Washington DC, está a cidade histórica de Gettysburg, local que foi palco da Guerra Civil Americana, que ocorreu entre 1861 e 1865, e dividiu os Estados Unidos ao meio.

A pequena cidadezinha, com ar interiorano, atrai mais de três milhões de visitantes todos os anos, fazendo com que seja possível ouvir diferentes sotaques ao redor da cidade. O local, que é uma imersão no passado dos Estados Unidos, conta com museus e edifícios históricos. Veja algumas dicas de como explorar a cidade.

TOURS HISTÓRICOS

Gettysburg, Pennsylvania
Um mix de passado e presente, Gettysburg é sem dúvida uma cidade que respira história. É possível voltar no tempo e relembrar a batalha sangrenta, que levou mais de 50 mil vidas de soldados americanos ao andar pelas ruas da cidade e visitar seus museus.

EVERGREEN CEMETERY
Divulgação Evergreen Cemetery
David McConaughy, um advogado que viveu na época da Guerra Civil, criou o local como forma de homenagear os soldados que lutaram no conflito. É possível realizar passeios em grupos de 90 minutos pelo cemitério e observar alguns memoriais e túmulos da era da Guerra.

GETTYSBURG HERITAGE CENTER
Divulgação Gettysburg Heritage Center
Exibindo artefatos, documentos e displays interativos em 3D, o museu Gettysburg Heritage leva o turista de volta aos dias da batalha sangrenta. Além disso, o local também conta com uma loja onde é possível adquirir itens colecionáveis, roupas, livros e brinquedos.

RUPP HOUSE
Divulgação The Rupp House
Localizada no centro de Gettysburg, a Rupp House oferece aos hóspedes um relance sobre como era a vida dos civis durante a Guerra Civil. Comprada pela família de John Rupp, que morou na casa durante a batalha, a residência agora serve como um museu público, porém aberto apenas nos finais de semana.


*Fonte: Vacation Idea, E Global Travel Media

conteúdo original: http://bit.ly/2q6BAtk http://bit.ly/2r6YMpC

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias