Movida

Da Redação   |   10/07/2017 08:51

Seychelles, destino de experiências únicas

Com 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles oferece experiências sem igual

Divulgação/Visit Seychelles
Com 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é um arquipélago que, além de ser casa de um ambiente natural muito preservado e encantar pelas praias paradisíacas, oferece experiências únicas e customizadas aos seus visitantes.

O destino é muito procurado para mergulho durante o ano todo, devido a sua biodiversidade subaquática. Entre setembro e novembro há um motivo ainda mais especial para praticar a atividade em Seychelles: é temporada de tubarão-baleia. Uma das maiores espécies marinhas do mundo, o animal se alimenta de organismos planctônicos e pequenos peixes. Como nesta época do ano a temperatura da água é mais elevada e há uma oferta maior de comida, a chance de encontrar um tubarão-baleia durante o mergulho é muito maior, o que atrai pessoas do mundo inteiro. Outra experiência fantástica debaixo d´água é o mergulho noturno.

Divulgação/Visit Seychelles

Em Seychelles também há uma variedade de empresas oferecem cruzeiros temáticos e personalizados. Existem, por exemplo, serviços focados em kaiaking, para que as pessoas possam explorar várias ilhas usando um caiaque e depois descansar no barco, ou até mesmo passeios pensados para pessoas que gostam de história natural e queiram aprender mais sobre plantas e animais endêmicos do país. Para uma viagem ainda mais exclusiva, é possível agendar um cruzeiro privativo e customizado com as preferências do viajante, com um itinerário que inclui ilhas diferentes de trajetos tradicionais e experiências diferenciadas. Empresas oferecem, por exemplo, expedições de ioga e bem-estar, tours de observação de pássaros, passeios focados em trilhas e ecoaventura, concertos ao vivo no cruzeiro, performances para celebrações especiais, etc.

Divulgação/Visite Seychelles

Há também muitas experiências gastronômicas em Seychelles. Há ilhas exclusivas no arquipélago, com uma única opção de hotel, que permitem aos hóspedes escolherem qualquer lugar do local para sua refeição, como uma praia paradisíaca, no alto de uma montanha com uma vista incrível, um jardim ou até mesmo em uma casa na árvore. É possível escolher entre jantares românticos, piqueniques e churrascos, drinques ao pôr do sol, café da manhã embaixo das árvores, etc. Em alguns hotéis, inclusive, o hóspede pode escolher os ingredientes direto na horta junto com o chef de cozinha, tendo a sua disposição uma variedade grande de vegetais, ervas e frutas, garantindo produtos frescos e deliciosos.

Independente das preferências pessoais, Seychelles proporciona várias experiências únicas que vão deixar a viagem inesquecível.

A GVA, empresa responsável pelo marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Seychelles no Brasil, tem funcionários preparados e à disposição para ajudar operadores e agentes de viagem com qualquer dúvida sobre as possibilidades do país. Para saber mais sobre Seychelles, acesse a plataforma on-line do destino ou faça o download do Guia Prático do país lançado em parceria com a PANROTAS. Siga também o Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias