Filip Calixto   |   29/05/2023 14:13
Atualizada em 29/05/2023 14:17

Atout France anuncia 3ª edição do France Excellence

Evento apresenta as últimas tendências do mercado de luxo francês e tem patrocínio da Air France

PANROTAS / Filip Calixto
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul
A Atout France (Agência de Desenvolvimento Turístico da França) confirmou a realização da terceira edição do France Excellence, evento que reúne e divulga as últimas tendências do mercado de luxo francês. Pelo terceiro ano consecutivo, o encontro acontecerá no hotel Rosewood São Paulo e desta vez ocorrerá entre os dias 18 e 21 de setembro. O tema da edição é "La tradition de l’innovation" (a tradição da inovação, em tradução livre).

A diretora da Atout France para América do Sul, Caroline Putnoki, comenta o tema escolhido e a expectativa para mais uma edição do evento. "Inovar é equilibrar tradição e modernidade. Inovar é atravessar os séculos e permitir que as maisons de luxo se estabeleçam como líderes na criação. A inovação também permite a gestão ecológica essencial da produção. O evento quer mostrar que a inovação é parte integrante da história das marcas de luxo francesas, inclusive na hotelaria, no trade e na aviação", diz.

O evento terá início no dia 18 de setembro com um almoço exclusivo para a imprensa. No dia seguinte, haverá uma tarde de conferências em formato híbrido, com nomes nacionais e internacionais debatendo os cenários e perspectivas do segmento. A novidade acontece nos dias 20 e 21 de setembro: pela primeira vez a rodada de negócios entre profissionais de Turismo brasileiros e franceses será 100% presencial.

As pré-inscrições para a edição, que terá a Air France como patrocinadora, do France Excellence podem ser feitas no site: www.franceexcellencelatam.com

Tópicos relacionados