Beatriz Contelli   |   08/08/2023 21:45
Atualizada em 09/08/2023 00:27

Kissimmee promove 1ª edição da Sales Mission no Brasil; fotos

Evento é focado em apresentar os parceiros da Flórida ao trade brasileiro e promover o destino


PANROTAS/Emerson Souza
Equipe Experience Kissimmee: Luiz Moura, Anadi Luchetti, Alessandra Ueno, DT Minich, Ana Flávia Medina, Yinglu Tian e Juliana Leverone
Equipe Experience Kissimmee: Luiz Moura, Anadi Luchetti, Alessandra Ueno, DT Minich, Ana Flávia Medina, Yinglu Tian e Juliana Leverone

Em clima de celebração, o Experience Kissimmee promoveu, na noite desta terça-feira (8), a primeira edição da sua Sales Mission no Brasil. O evento engloba cinco encontros: um dia de treinamento para 85 agentes no Recife; participação no Visit USA, em São Paulo, com capacitação e distribuição de material para 400 agentes; rodada de negócios entre parceiros da Flórida e do Brasil seguida de coquetel; e participação no Visit USA, em Campinas, amanhã (9).

O encontro contou com a participação de nomes do trade, incluindo o CEO do Experience Kissimmee, DT Minich; Patrick Yvars, do Visit Orlando; EJ Richardson, cônsul dos EUA; além dos parceiros Visit Florida, Brand USA, Braztoa, Abav, companhias aéreas, atrações e operadoras do Brasil.

"Bem-vindos à Experience Kissimmee Sales Mission. Obrigado, Brasil, por tudo o que vocês têm feito ao nosso destino. Vocês são nosso 2° principal mercado e queremos que vocês continuem visitando nosso destino cada vez mais. Quero agradecer aos nossos parceiros e delegação incríveis, que têm viajado a semana inteira conosco. Aproveitem a oportunidade para conhecer nossos parceiros locais. Esperamos vocês em Kissimmee",

DT Minich, CEO do Experience Kissimmee

Ainda que sempre tenha marcado presença em grandes feiras do setor, como WTM Latin America e Abav Expo, o destino sentiu uma necessidade de se conectar mais diretamente com o trade brasileiro. O objetivo da Sales Mission é apresentar os parceiros de Kissimmee, promover as experiências do destino e fomentar novos negócios entre os associados do bureau – hotéis, casas de férias, parques e atrações.

A Azul Linhas Aéreas e a Azul Viagens também foram parceiras da Sales Mission, ao oferecer ofertas especiais aos participantes do evento. "O agente de viagens precisa saber como chegar na Flórida, não adianta o operador ter o produto se o agente não souber vendê-lo com propriedade", reforçou Ana Flávia Medina.

Capital Mundial das Casas de Férias

Além de desfrutar da proximidade com o Aeroporto Internacional de Orlando, que recebeu 1,9 milhões de visitantes internacionais no ano passado, um aumento de 218% em relação a 2021, Kissimmee também esbanja o título de Vacation Home Capital of the World (em português, Capital Mundial das Casas de Férias).

São mais de 30 mil casas de férias, com opções que variam de dois a 15 quartos, gerenciadas por empresas especializadas no segmento para que o hóspede tenha a comodidade e o serviço de qualidade típicos de um hotel, aliados à experiência e privacidade de uma casa.

Em 2022, Kissimmee registrou um aumento de 62% na procura por casas de férias pelo mercado doméstico e um crescimento de 8% pelo mercado internacional.

O destino acredita que a diminuição da fila para retirada do visto norte-americano, a queda do dólar e a maior oferta aérea possam contribuir para elevar o número de brasileiros nas casas de férias.

Veja no álbum abaixo quem participou do coquetel da Sales Mission do Experience Kissimmee:


Tópicos relacionados