Henrique Santiago   |   19/02/2015 09:25

Universal Studios comemora 50 anos com três atrações

A Universal Studios Hollywood celebra 50 anos em 2015 com o anúncio de três novas atrações temáticas. Na primavera local, a The Simpsons Ride levará os fãs de Homer e cia. a conhecerem o centro da cidade de Springfield e suas atrações na Krustyland. Já no verão norte-americano haverá novidade: a mo

A Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, celebra 50 anos em 2015 com de três novas atrações. Na primavera local, a The Simpsons Ride levará os fãs de Homer e cia. a conhecerem o centro da cidade de Springfield e suas atrações na Krustyland.

Já no verão norte-americano haverá outra novidade: a montanha-russa Fast & Furious – Supercharged, baseada na franquia Velozes & Furiosos. Os fãs poderão vivenciar a experiência de correr em até 200 km/h com os personagens do filme em uma viagem com efeitos especiais de ponta e imagens em 3D-HD projetadas em telas de 360 graus.

A terceira novidade deste ano é a Nighttime Studio Tour, uma visita guiada em um jogo de luzes e efeitos especiais nos sets de filmagem no Universal Studio Backlot. Quem aproveitar o tour terá a oportunidade de conhecer os estúdios dos filmes Tubarão, King Kong (2005), da série de TV Bates Motel e saber as novidades dos projetos que ainda não foram lançados.

Tópicos relacionados