Victor Fernandes   |   07/02/2018 19:56

Discovery Cove terá jantar com show de golfinhos na praia

De acordo com o parque de Orlando, o Paradise Nights é "ótimo para celebrar ocasiões especiais ou apenas para se ter uma experiência totalmente diferente em um local paradisíaco".

Divulgação Discovery Cove
O ambiente do Paradise Nights
O ambiente do Paradise Nights
O Discovery Cove, pertencente ao grupo Sea World, contará com jantares all inclusive em sua praia artificial aos sábados, durante todo o ano. De acordo com o parque de Orlando, o Paradise Nights é "ótimo para celebrar ocasiões especiais ou apenas para se ter uma experiência totalmente diferente em um local paradisíaco".

A experiência do Paradise Nights pode ser reservada com ou sem os ingressos para o parque. Durante o evento, os participantes desfrutarão do ambiente tropical, da música ao vivo e do encontro com animais da América do Sul, Austrália e África.

No jantar, um bufê com pratos tropicais e ingredientes sustentáveis é servido na praia. Alguns dos principais pratos são o salmão grelhado, frango havaiano e steak na brasa com ervas. Cerveja, vinho e coquetéis especiais também estão incluídos no valor.

Antes da sobremesa, os visitantes poderão aproveitar uma apresentação de golfinhos, seguida de uma conversa com os treinadores do Discovery Cove, que compartilharão informações sobre os animais e responderão possíveis dúvidas dos presentes.

Para mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados