Henrique Santiago   |   02/03/2018 19:11

Conheça os detalhes do exterior do novo hotel da Universal

Empreendimento será inaugurado em agosto deste ano

Divulgação
O Aventura Hotel, propriedade da Universal Orlando a ser inaugurado em agosto, pode até ser destinado aos hóspedes em busca de uma estada de preço baixo com qualidade, mas o espaço com certeza não economiza em detalhes.

O projeto foi todo pensado para proporcionar uma experiência única ao hóspede, segundo o complexo. Sua torre brilhante foi projetada para entregar ao viajante logo de cara uma sensação de relaxamento e tranquilidade. De uma vista aérea, o prédio tem três atlas que se sobrepõem e são ancoradas por um círculo central, chamado de “formato de três folhas”.

Os mínimos detalhes não passam despercebidos pelos olhos mais atentos. Os ladrilhos em tons de azul na entrada oferecem um visual diferenciado, ainda que conte com uma estética simples e moderna. A vegetação presente nos arredores traz a memória das belezas naturais da Flórida, aponta a Universal Orlando.

A piscina do Aventura promete chamar atenção até mesmo do hóspede que não gosta muito de entrar na água. O local terá um esguicho infantil, um bar à beira da piscina, e até um local pra acender uma fogueira e fazer s’mores, uma iguaria norte-americana feita com bolachas crackers, marshmallow e muito chocolate.

Os fãs de música ainda vão se impressionar com as caixas de som subaquáticas colocadas na piscina. Por cima ou por baixo, nenhum som será perdido.

A piscina ainda vai ter caixas de som subaquáticas, então, se sua música favorita estiver tocando, você não vai perder nenhuma batida.

A altura do Aventura é recomendada para um bar no terraço. Localizado no 17º andar, o rooftop vai oferecer aos hóspedes uma vista incrível do complexo e até o centro de Orlando.

Além do Aventura, a companhia anunciou a abertura de mais dois hotéis. Saiba os detalhes aqui.

Tópicos relacionados