Victor Fernandes   |   27/09/2023 15:47
Atualizada em 27/09/2023 15:48

Novo diretor da Disney se aproxima do Brasil na ABAV EXPO

Alejandro Flores destacou importância do mercado brasileiro em primeira visita ao País


PANROTAS / Filip Calixto
Alejandro Flores e Luiz Araujo, da Disney Destinations
Alejandro Flores e Luiz Araujo, da Disney Destinations

Em primeira visita ao Brasil, Alejandro Flores, novo head de Vendas e Marketing da Disney Destinations na América Latina, está participando da 50ª Abav Expo para reforçar a proximidade da empresa com o mercado brasileiro. O executivo explicou que o Brasil é um dos mercados mais importantes para a Disney, sendo essencial trabalhar próximo dos agentes de viagens, com participações em feiras e treinamentos.

"Estamos recuperando a visitação de brasileiros aos nossos parques. Ainda não chegamos nos níveis de 2019, mas acredito que 2024 será um ano chave neste sentido. Os voos do Brasil para a Flórida estão voltando, então estamos esperando os números voltando forte, principalmente por causa da afinidade do brasileiro com a nossa marca."

Alejandro Flores, head de Vendas e Marketing da Disney Destinations na América Latina

O Brasil é tão importante que Flores está fazendo aulas de português para aplicar em suas próximas visitas no final do ano e em 2024. Enquanto isso, Thais Ramos segue em contato próximo com os agentes brasileiros, em treinamentos constantes, incluindo com sessões diárias na Abav Expo 2023.

"Thais está fazendo um ótimo trabalho treinando os agentes, sendo os ouvidos da empresa no mercado brasileiro para entender suas necessidades", disse Luiz Araújo, gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil.

Novas atrações e visitantes

Durante participação na feira, a Disney estará dedicando aos agentes a recente expansão do parque Epcot, que inclui nova atração de Guardiões da Galáxia, restaurante que simula uma experiência gastronômica no espaço, restaurante do rato Remy no pavilhão da França, e em breve, atração dedicada à água inspirada em Moana e nova área para festivais chamada World Celebration.

"Quando temos novas atrações, a visitação aumenta. Novas atrações e festivais atraem novos visitantes ao Epcot, sejam eles adultos que gostam da Disney ou famílias com crianças", explicou Flores. "Visitação do Epcot continuará a crescer com nova área World Celebration com palco e infraestrutura dedicada a eventos e festivais", completou Araujo.

Acompanhe no Portal PANROTAS a cobertura completa da 50ª Abav Expo. Para não perder nenhuma notícia, acesse https://www.panrotas.com.br/tudo-sobre/abav-expo.


Tópicos relacionados