Renato Machado   |   29/05/2018 10:10

CVB de Nova Orleans (EUA) muda de nome e logo

Podemos dizer que New Orleans está amadurecendo como destino nos Estados Unidos. Dois anos após receber o IPW, a cidade de Louisiana optou por uma nova estratégia de promoção do destino, alterando o nome de seu bureau para New Orleans & Company. “Por 16


Renato Machado
O vice-presidente de Comunicação e Relações Públicas, Kristian Sonnier, e o novo logo da New Orleans & Co
O vice-presidente de Comunicação e Relações Públicas, Kristian Sonnier, e o novo logo da New Orleans & Co

Podemos dizer que New Orleans está amadurecendo como destino nos Estados Unidos. Dois anos após receber o IPW, a cidade de Louisiana optou por uma nova estratégia de promoção do destino, alterando o nome de seu bureau para New Orleans & Company. “Por 16 anos o CVB serviu muito bem os membros e os visitantes, mas ele não refletia mais com precisão aquilo que nos tornamos”, afirma o vice-presidente de comunicação e relações públicas, Kristian Sonnier.

“Estamos movendo em uma direção que o termo ‘Company’ acaba por englobar todos os envolvidos nessa estrutura, de acionistas e membros, aos visitantes”, complementa. Com a nova marca, surgem também investimentos pesados em seu aeroporto internacional, que recebe 12 milhões de passageiro ao ano e que ganhará 35 novos portões de embarque em 2019, reformas no Centro de Convenções e na Spanish Plaza, além da criação de novas balsas no Canal Street. O parque hoteleiro também está crescendo e promete muitas novidades a partir de 2019.

“Acreditamos que nossa cultura é nossa maior força e que as pessoas de Nova Orleans criam essa cultura. Como New Orleans & Company estamos comprometidos com nossa missão de garantir a todos que somos uma força catalítica para nossa indústria e que orientaremos o crescimento dos negócios de milhares de negócios de pequeno porte até os de maior vulto. Também temos como missão conectar com todos os segmentos da economia, fazendo parcerias com o governo para achar soluções para que nossa cidade evolua, e para que as vidas de nossos trabalhadores e moradores em cada bairro melhorem”, disse o presidente e CEO da New Orleans & Company, Stephen Perry.

O Turismo emprega mais de 100 mil profissionais na região de Nova Orleans.

O Portal PANROTAS viajou a convite do IPW e da United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Colaborou Artur Luiz Andrade

Tópicos relacionados