Rodrigo Vieira   |   26/02/2018 18:30

Entidade de educação suíça abre escritório no Brasil

Swiss Learning conta com a direção de Cristina Saito no País


Reprodução
A crescente demanda de estudantes brasileiros por educação internacional motivou a organização suíça Swiss Learning a abrir seu primeiro escritório no País. Localizado em São Paulo, o novo espaço pretende facilitar o suporte e atendimento personalizado aos pais que desejam enviar seus filhos para uma dessas 11 escolas de ensino médio ou jovens profissionais cujo desejo é de seguir carreira em hotelaria e Turismo. Todo o trâmite burocrático, garante a organização, ficará nas mãos da própria Swiss Learning, que representa essas escolas mundialmente.

No Brasil, a Swiss Learning conta com a direção de Cristina Saito, com mais de 20 anos de experiência em educação internacional. A especialista diz que há um grande aumento no País pela procura de escolas internacionais e bilíngues, comprovando a importância de prepará-los para um mundo global.

Fazem parte do portfólio da Swiss Learning Collège du Léman, Institut Le Rosey, Brillantmont International School, College Champittet, College Alpin Beau Soleil, Aiglon, Leysin American School, Institut auf dem Rosenbeg, Lyceum Alpinum Zuoz, Institut Montana Zugerberg e Tasis – The American School in Switzerland, que oferecem programas de ensino médio, a partir de um semestre e programas de férias (julho e janeiro), os Summer and Winter camps.

As escolas de hotelaria: Les Roches International School of Hotel Management e Glion Institute of Higher Education. Todas são reconhecidas por empresas de Turismo, hotelaria e luxo como um dos maiores celeiros de talentos do mundo.

Saiba mais em https://www.swisslearning.com/

Tópicos relacionados