• "Para o grupo AIR FRANCE KLM é muito importante estar presente em mais uma edição do Fórum PANROTAS, que traz sempre o que há de mais novo em tendências do turismo brasileiro e internacional, além dos desafios que já são realidade em 2016. É essencial compartilhar experiências com líderes e formadores de opinião em dois dias de debates do mais alto nível sobre a nossa indústria".

    Adriana Cavalcanti, Diretora de Vendas Air France KLM para o Brasil.

  • “Participamos do Fórum PANROTAS há muitos anos e sabemos que é um marco no calendário do turismo brasileiro, onde todos os principais executivos se encontram.”

    Trícia Neves Levy, Mapie

  • “Sem dúvidas, o Fórum PANROTAS é o maior e mais importante evento para os líderes que atuam na indústria do Turismo brasileiro. É durante os dois dias do evento que compartilhamos experiências, conhecemos novos formatos de negócios e nos suprimos de informações sobre tendências.”

    Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue Resort & Spa

  • “ O Fórum PANROTAS é uma oportunidade única de nos atualizarmos sobre as principais tendências e desafios do mercado de turismo. Por meio de um debate de alto nível e instigante, o evento aborda novos enfoques e perspectivas, onde todos os participantes saem mais preparados para moldar o futuro da nossa indústria.”

    Francisco Millarch, CEO Rentcars.com

  • “Este é o quinto ano que a R1 Soluções Audiovisuais estará presente no Fórum PANROTAS. É especial e muito importante para nós fazermos parte deste importante evento que reúne os líderes, os formadores de opinião e os profissionais mais representativos do setor de turismo do País.”

    Raffaele Cecere, da R1 Soluções Audiovisuais

  • “O Fórum PANROTAS promove, todos os anos, um rico debate sobre o setor em que atuamos. Os participantes saem atualizados sobre o mercado de turismo e sobre as principais tendências, o que ajuda muito no momento de planejar o futuro do nosso empreendimento e as principais ações e investimentos para o ano”

    Nilva Meirelles, gerente comercial do Mavsa Resort, Convention & Spa

  • Para continuarmos surpreendendo e entregando o evento que o turismo se acostumou a ter (e merece ter),
    a casa nova chega em ótimo momento.

    Marianna Alcorta, diretora executiva

  • Graças ao equilíbrio entre conteúdo, formato, empreendedorismo e inovação, o Fórum PANROTAS gera expectativas e faz pensar, tendo atingido um padrão de qualidade inigualável entre os eventos de turismo brasileiros.

    Luís Vabo é Presidente do Reserve e da Solid, Diretor de TI da Abav Nacional e IATA Strategic Partner

  • O sucesso do Fórum PANROTAS em todos estes anos está em seu formato,
    onde aqueles que efetivamente conduzem as empresas, se colocam no palco para compartilhar suas experiências.

    Edmar Bull, presidente da Abracorp, ABAV Nacional e proprietário da Copastur

  • O Fórum PANROTAS sem dúvidas é um evento diferenciado e que permite intensa troca de experiências em busca de inovações. É uma interessante oportunidade para se conhecer as demandas do Turismo.

    Luis Paulo Luppa, presidente de GRUPO Trend

  • Muita expectativa para o Fórum PANROTAS 2016, principal encontro de lideranças
    da indústria do turismo e sempre com muita geração de conteúdo inovador e estratégico.

    Heber Garrido, diretor dos hotéis Transamérica e do Transamérica Hospitaly Group

  • A indústria de viagens está constantemente evoluindo e mudando,
    e o Fórum PANROTAS nos dá a oportunidade de aprender e entender algumas dessas mudanças.

    Matt Teixeira, diretor da Best Western para a América Latina e Ásia

  • “O Brasil passa por um momento muito delicado que exigirá muito do empresariado e de seus gestores. O Fórum PANROTAS é um espaço de debate para promover a compreensão e a reflexão crítica e construtiva sobre as perspectivas e desafios do segmento do turismo. A troca de informação, estudo de caso, tendências, tudo isso ajudará os empresários a reduzir as incertezas e a operar como uma visão mais clara sobre como gerir o seu negócio. Nós da GTA acreditamos que o conhecimento é uma das formas de garantir o crescimento e perenidade de uma organização e/ou setor e apoiar o FORUM PANROTAS reforça a nossa crença”

    Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA Global Travel Assistance

  • A Gol Linhas Aéreas Inteligentes foi uma das primeiras empresas a acreditar na realização do Fórum PANROTAS e ao longo destes anos vem acompanhando a evolução do setor e deste importante evento.

    Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol

  • Tratar o turismo como indústria e como polo gerador de emprego e renda para o País é outro grande papel desenvolvido pelo Fórum, que transforma São Paulo, anualmente, no maior palco de debates do turismo no Brasil.

    Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts

  • É nesta oportunidade que podemos debater, em alto nível, os desafios da indústria, as novas tendências e compartilhar experiências com os principais lideres do mercado brasileiro.

    Herbert Viana, diretor de Marketing da Localiza