Victor Fernandes   |   27/02/2018 14:55

EUA terá oito expositores na WTM Latin America 2018

Bahamas, Chile, Peru, Egito, Palestina, Estados Unidos têm seus representantes confirmados como expositores da WTM Latin America 2018

Divulgação / WTM Latin America
Bahamas, Chile, Peru, Egito, Palestina e Estados Unidos têm seus representantes confirmados como expositores da WTM Latin America 2018. Destaque para os muitos destinos estadunidenses que estarão presentes entre os dias 3 e 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, como Orlando, Flórida, Las Vegas, Nova York, Kissimmee e Brand USA, órgão de promoção dos Estados Unidos pelo mundo.

“Os destinos já confirmados retornam ao evento e, com isso, colaboram com o sucesso que a WTM Latin America tem conquistado mundialmente no segmento turístico ao longo desses anos. Tê-los novamente conosco reforça a importância e a abrangência que os negócios gerados durante os dias de show têm no mercado de turismo latino-americano”, avaliou a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite.

A edição de 2017 contou com 50 países presentes e 600 expositores, gerando a presença de oito mil profissionais, o que representou um crescimento de 18% em relação ao ano anterior. O evento aberto para profissionais do Turismo, imprensa, autoridades e compradores está com o credenciamento aberto: clique aqui.

A PANROTAS é media partner da WTM Latin America e está produzindo o Catálogo Oficial do evento, com informações e dados da feira e material exclusivo produzido por nosso time de jornalistas. Mais informações sobre o catálogo: artur@panrotas.com.br, com Artur Luiz Andrade.

Tópicos relacionados