Victor Fernandes   |   05/03/2018 10:04

Indaba abre inscrições para edição de 2018 em Durban

A feira de Turismo será realizada entre os dias 8 e 10 de mais no Centro de Convenções Inkosi Albert Luthuli, em Durban, África do Sul

Divulgação Indaba
As inscrições para a edição de 2018 do Africa's Travel Indaba estão abertas. A feira de Turismo que apresenta os produtos do continente africano para o mercado estrangeiro será realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Centro de Convenções Inkosi Albert Luthuli, em Durban, África do Sul.

“Estamos empolgados por entrar em 2018 com energia e foco renovados, promovendo a nova marca do evento: Africa’s Travel Indaba. Essa nova denominação reafirma que o evento pertence a toda a indústria turística africana, e que seu propósito é estimular o turismo e o desenvolvimento econômico inclusivo em nosso continente”, afirmou o CEO do Turismo da África do Sul, Sisa Ntshona.
Carla Lencastre
Sisa Ntshona, CEO do Turismo da África do Sul
Sisa Ntshona, CEO do Turismo da África do Sul

Em 2017, o evento recebeu 1 mil fornecedores de 18 países africanos, 1,5 mil compradores locais e internacionais e 700 jornalistas, com geração de mais de 20 mil reuniões de negócios, número 47% maior que de 2016. "Isso economiza tempo e torna a feira mais eficiente e produtiva, de modo que é possível expandir as redes de network e fechar negócios.” disse Ntshona.

“Um dos destaques do nosso evento será o Pavilhão Hidden Gems, que mostra produtos turísticos de excelência distribuídos pelas nove províncias sul-africanas. Esses negócios podem ser pequenos em tamanho, mas são enormes em experiências de viagem autênticas e inesquecíveis. Também estamos aprimorando o Pavilhão Lap of Luxury, que fez sucesso ano passando com uma seleção de hospedagens cinco-estrelas na África do Sul” completou Ntshona.

Aos que desejam participar do evento, basta se registrar on-line aqui.

Tópicos relacionados