Da Redação   |   14/03/2018 16:07

Olivier Anquier une gastronomia e Turismo em palestra

O chef e apresentador estará no Fórum PANROTAS 2018

O chef e apresentador Olivier Anquier estará no Fórum PANROTAS 2018 para dar uma palestra sobre Alimentação, Cultura e Turismo. A proposta é tratar da riqueza e das oportunidades decorrentes da relação entre esses negócios.

O chef e apresentador Olivier Anquier está entre os palestrantes do Fórum PANROTAS 2018
O chef e apresentador Olivier Anquier está entre os palestrantes do Fórum PANROTAS 2018
Empreendedor, o chef francês tem desenvolvido formatos inovadores tanto na gastronomia como no entretenimento. Dono do conceituado bistrô L’Entrecôte d’Olivier, Anquier também é conhecido pelo programa de televisão "Diário do Olivier", exibido pelo canal GNT, em que explora a culinária de diversos destinos.

SOBRE O FÓRUM
Este ano, o Fórum PANROTAS será realizado em 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Em dois dias de programação, o evento terá palestras e painéis que traçarão um panorama do Turismo, e apontará tendências para o setor.

Diversos outros temas que impactam a indústria, como economia, combate à corrupção e novas tecnologias, serão contemplados.

Consolidado como um dos mais estratégicos eventos do Turismo, o Fórum tem também reunido lideranças do setor. No ano passado, por exemplo, 72% dos mais de 1,1 mil profissionais presentes ocupavam cargos de decisão, como gerentes, diretores, vice-presidentes e presidentes. Quer participar também? As inscrições podem ser feitas no site oficial até amanhã, dia 15, no valor de R$ 1,2 mil.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, apoio institucional do Sebrae Nacional, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CVC, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Pegasus Bus Orlando, Tour House, Vice Versa Tradução Simultânea e Vtex Day.

Para mais informações, acesse forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados