Da Redação   |   16/07/2018 18:16

Turista morre em nova atração do Beach Park (CE)

Brinquedo Vaikará foi inaugurado no último sábado (14); acidente envolveu quatro pessoas, mas só uma faleceu

Divulgação/ Beach Park
Dois dias depois de ter inaugurado a nova atração Vainkará, o Beach Park (CE) contou com uma tragédia justamente no novo brinquedo. Um visitante de 43 anos, de Sorocaba (SP), faleceu após um acidente durante o percurso, na tarde de hoje. Trata-se do locutor de rádio Ricardo José Hilário Silva.

A atração, que tem quedas de 150 metros, conta com boias que suportam até quatro pessoas. De acordo com o portal G1, na última curva do toboágua antes da chegada à piscina, a boia passou da altura de parede lateral de contenção, e os quatro caíram. Os outros três visitantes não tiveram ferimentos físicos. O parque está investigando o que ocorreu na atração, que tem limite de peso por boia.

Em nota, o Beach Park lamentou a morte do visitante e não funcionará amanhã, terça, dia 17. Leia abaixo na íntegra.

"O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito.

O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família. Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelas autoridades competentes na investigação das causas do acidente. Em respeito à família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.


O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente."

Tópicos relacionados