Leonardo Ramos   |   09/03/2018 14:06

Veja os promovidos e contratados da semana do Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional; confira

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana:

Rinaldo Rocha
Divulgação
Rinaldo Rocha é o novo contratado para a base da Confiança Consolidadora, em Florianópolis. Com passagens por Esferatur e Varig e com 20 anos de trade, Rocha chega para fortalecer o departamento de Operações da consolidadora na capital catarinense, como consultor operacional internacional. Seus contatos são rinaldo.rocha@confiancaturismo.com.br ou (48) 3025 0480.










Victor Chedid
Divulgação
Victor Chedid, com dez anos de experiência em hotelaria e assistências de viagens, é também contratado pela Confiança Consolidadora, e entra como Executivo de contas na base da empresa. Seus contato são victor.chedid@confiancaturismo.com.br ou (48) 99138-8665.











Adriana Ribeiro
Divulgação Agaxtur
Adriana Ribeiro, ex-MMTGapnet, é nova consultora de viagens da unidade da Agaxtur em Santos. A profissional atende pelo e-mail adriana.figueiredo@agaxtur.com.br.













Elaine Abreu
Divulgação Agaxtur
Elaine Abreu, assim como Adriana Ribeiro (e também ex-MMTGapnet), foi contratada como consultora de viagens para a mesma unidade da Agaxtur, em Santos. Seu contato é elaine.abreu@agaxtur.com.br.













Homero Diniz
Divulgação/ Atlantica Hotels
Homero Diniz é o novo criativo (nomenclatura de cargo adotada pela bandeira) que da equipe de Vendas do Radisson Red Campinas. Ele chega após passagem pelo Quality Suites Oscar Freire - ambos são da Atlantica Hotels.Diniz conta com um MBA em Gestão Estratégica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas, e iniciou sua carreira na hotelaria em 2003, na central de reservas da Atlantica Hotels International. Trabalhou ainda como gerente de Contas do Comfort Suites Oscar Freire e gerente de Vendas do Quality Suites Long Stay Vila Olímpia.







Daiane Nogueira
Divulgação/ Atlantica Hotels
Daiane Nogueira, com 12 anos de Atlantica Hotels, é a nova integrante da equipe de Vendas do Quality Suites Oscar Freire, ocupando a vaga deixada por Homero Diniz. A executiva é formada em Turismo pela Universidade Metodista e iniciou na hotelaria em reservas, passando pela supervisão do departamento de Vendas e sendo promovida a executiva de Contas no Comfort Nova Paulista, em São Paulo. Tem passagens ainda no Park Inn by Radisson Ibirapuera, no Comfort Ibirapuera e no Go Inn Jaguaré.







Márcia Brown
Divulgação/Windsor
A Windsor Hotéis anunciou o desligamento de Márcia Brown, que por um ano ocupou a posição de gerente de Vendas de São Paulo. Durante este período de transição, o gerente geral corporativo de Vendas da rede, Ivan Bonfim, acumulará as responsabilidades pela regional de São Paulo, e contará com o apoio de Renato Cunha, executivo de contas da filial paulista.







Iara Vachiaveo
Emerson Souza
Iara Vachiaveo é a nova gerente de Contas da Hub 2 World, empresa de representações lançada em fevereiro por Cristina Nersessian. A profissional, que trabalhava na Hertz desde 2011, chega para promover os produtos da empresa. Caso queira contatar Iara, o telefone é (11) 94543-3887.











Noah Britto


Divulgação/Trend
Noah Britto, com dez anos de Grupo Trend, foi promovida na empresa para o cargo de gerente de Vendas de São Paulo. Sua trajetória teve início como consultora de Eventos, para posteriormente assumir como gerente de Abracorp e Postos Avançados da empresa, hoje membro da CVC Corp. Como gerente regional para São Paulo, Noah está à frente de uma equipe de mais de 20 pessoas, entre executivos de Vendas e colaboradores dos Postos Avançados. Seus contatos são nbritto@trendoperadaora.com.br ou (11) 98952-1099.







Juciara Evangelista
Divulgação Discover Cruises
Juciara Evangelista é a nova executiva de Vendas da Discover Cruises para o Rio de Janeiro. Com quase 20 anos de experiência no Turismo, Juciara estava trabalhando na mesma posição na MK Travel desde 2012, e possui passagens por MSC, Qualitours, Net Price e Varig. Para entrar em contato com o profissional, o seu e-mail é juciara@discovercruises.com.br e o seu telefone é (21) 9676-49573.








Marcelo Barone
Marcelo Barone é o novo gerente comercial da Stella Barros Turismo. O executivo tem em sua trajetória 13 anos à frente da área comercial da operadora RCA, além de passagem pela CVC, como gerente de Produtos para Estados Unidos e Canadá. Barone é graduado em hotelaria pela Faculdade Ibero-Americana e pós-graduado em Marketing pela Universidade de Barcelona, e assume o novo cargo na Stella Barros com a missão de expandir a marca no Brasil e ampliar o número de lojas licenciadas.







Antonio Marcos Roudão
Divulgação Hoteldo
Antonio Marcos Roudão, ex-Grupo Trend, é o novo contratado da HotelDo Brasil, e atuará na equipe de Vendas da empresa para o estado de Santa Catarina e região. O executivo passou ainda por empresas como MGM e CVC Viagens. Os contatos de Roudão são (47) 99931-0292, ou marcos.roldao@hoteldo.com.











Pedro Gabriel Sousa
Divulgação Hoteldo
Pedro Gabriel Souza é o novo executivo de contas da Hoteldo Brasil para a região Centro-Oeste do país. Também ex-Grupo Trend, o executivo já atuou em operadoras como Schultz e Interep. Seus contatos são (61) 9 9914-4635 ou pedro.sousa@hoteldo.com.













Royal Palm Hotels & Resorts
O Royal Palm Hotels & Resorts anunciou quatro novas contratações, sendo três delas no time comercial e uma na equipe de marketing. Anna Paula Cesário assume o cargo de gerente de Congressos e ficará baseada em São Paulo. A profissional tem 12 anos de experiência em eventos, turismo e hotelaria e passagens pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau e WTC São Paulo. Gabriela Borges Oliveira, também com base na capital paulista, ocupa a função de executiva de Contas, com ênfase em Mice e eventos de grandes grupos. A executiva tem passagens por Accor, Mercure, Transamerica e Rio Quente Resorts.?

Simone Belmonte chega para o cargo de executiva de Contas com foco nos hotéis Royal Palm Residence e Royal Palm Tower Carlos Gomes. Simone já passou CWT, Flytour Campinas e Alatur Campinas, além dos hotéis Noumi Plaza, Druds Hotel e Premium Campinas. Thiago Maya, por fim, assume o cargo de coordenador de Marketing, sendo responsável pelas áreas de performance on-line, relações públicas, comunicação off-line e mídias sociais.

Seus contatos são: Anna Paula Cesário, através do annapaula.cesario@royalpalm.com.br; Gabriela Borges Oliveira, no e-mail gabriela.borges@royalpalm.com.br;Simone Belmonte, no simone.belmonte@royalpalm.com.br; e Thiago Maya, thiago.maya@royalpalm.com.br.







http://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/gente/2018/03/royal-palm-anuncia-contratacoes-para-comercial-e-marketing_153852.html?lista

Tópicos relacionados