Felipe Lima   |   06/09/2018 15:45

Ex-BHG assume gerência de Operações do Infinity Blue Resort

O novo executivo atuará nos segmentos de lazer e eventos

Divulgação
 Ricardo Meinberg, gerente de Operações do Infinity Blue Resort
Ricardo Meinberg, gerente de Operações do Infinity Blue Resort
O Infinity Blue Resort & Spa, situado no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, anuncia a chegada de Ricardo Meinberg, como novo gerente de Operações. O profissional possui passagens por redes como Atlantica e BHG, onde atuou durante seis anos.

“Um dos principais objetivos é aprimorar os processos e acompanhar as mudanças na área de A&B. Vamos trazer novas ideias para o serviço, sempre priorizando pelo requinte e cuidado nos detalhes, oferecer mais serviços personalizados, criar pontos de vendas, eventos temáticos e consolidar ainda mais o perfil de luxo do resort”, declara Meinberg.

O executivo também participará ativamente no setor de lazer e eventos, atuando na chegada de atrações e tanto nos eventos de calendário, como pacotes, festivais e shows, como também corporativos. O meio de hospedagem possui oito espaços e capacidade para até 1,2 mil pessoas em seu centro de eventos.

“Faremos implementações para oferecer, ainda mais, lazer aos nossos hóspedes, com opções nas diversas faixas etárias. Em resumo, vamos disponibilizar variedades em lazer, entretenimento e gastronomia, em um único destino”, conclui o executivo.

A chegada de Ricardo Meinberg faz parte do novo conceito de trabalho do Infinity Blue, alinhado às estratégias do Grupo Embraed, administrador do resort, que implanta, a partir de um retrofit, avanços e modernização.

Tópicos relacionados