Victor Fernandes   |   13/10/2022 16:35

Greater Miami CVB nomeia funcionários de nível sênior

O CVB nomeou cinco posições em comunicação, serviços de convenções e desenvolvimento multicultural

Divulgação
David Whitaker, presidente e CEO do GMCVB
David Whitaker, presidente e CEO do GMCVB
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) nomeou cinco funcionários estratégicos para dar maior ênfase em comunicação, atendimento ao cliente, promoção e inclusão multicultural e envolvimento da comunidade.

“À medida que continuamos a reconstruir nosso quadro de colaboradores devido à pandemia, também estamos iniciando nosso novo ano fiscal adicionando recursos e responsabilidades de liderança sênior para apoiar a expansão de nosso foco e de nosso esforço em várias áreas-chave”, disse o presidente e CEO do GMCVB, David Whitaker. “Estamos aproveitando os talentos atuais e recrutando novos conhecimentos e experiências, ao mesmo tempo em que recebemos de volta dois veteranos que, trabalhando ao lado de nossos parceiros, fornecerão ainda mais oportunidades para promover nosso destino, contando nossa história, expandindo o atendimento aos nossos principais clientes de convenções e reuniões e alavancando ainda mais nosso compromisso com a equidade e a diversidade”, completou.

Gisela Marti liderará a divisão de Marketing & Turismo como vice-presidente sênior. Como vice-presidente de Marketing e Turismo do GMCVB nos últimos sete anos, ela expandirá seu papel de liderança de marketing dentro da organização. Ela começou no GMCVB como vice-presidente associada em vendas de Turismo e, antes de ingressar na organização, passou 20 anos na Carnival Cruise Lines, gerenciando vendas internacionais e a rede global de agentes de vendas gerais da empresa.

A recém-nomeada vice-presidente sênior Connie Kinnard continuará a liderar os esforços expandidos de desenvolvimento do Turismo multicultural, onde atua como vice-presidente desde 2015. Formada em Administração de Empresas pela Tennessee State University, antes de ingressar no GMCVB, ela passou 19 anos na Nashville Convention & Visitors Corporation como vice-presidente sênior de vendas e desenvolvimento multicultural. Seu portfólio se expandirá para incluir a supervisão da Iniciativa de Hospitalidade Negra do GMCVB.

Richard Gibbs foi nomeado diretor de Comunicações Corporativas e Assuntos Externos. Antes de ingressar no GMCVB, ele atuou como gerente sênior de assuntos externos do Royal Caribbean Group, onde liderou estratégias de campanha que integraram divulgação de partes interessadas, assuntos públicos, parcerias de responsabilidade corporativa e eventos comunitários em apoio às iniciativas de desenvolvimento de destinos da empresa. Gibbs é formado pela Universidade da Flórida e atua como vice-presidente do conselho consultivo do Village of Allapattah YMCA Family Center.

Marianne Schmidhofer volta ao GMCVB após dez anos como diretora de Reuniões e Serviços de Convenções. Atualmente, ela ministra um curso de certificação em Gerenciamento de Reuniões e Eventos na Florida Atlantic University e tem experiência no gerenciamento de uma ampla variedade de eventos especiais, incluindo as Olimpíadas do Rio 2016, a inauguração do Norwegian Encore, da NCL, e a Cúpula das Américas. Ela é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Denver.

Jennifer Diaz-Alzuri retorna ao GMCVB como vice-presidente de Comunicações de Marketing. A profissional de comunicação de marketing traz mais de 20 anos de experiência para sua nova função; seu mandato anterior com a organização durou 13 anos. Anteriormente, ela foi vice-presidente sênior da Agência Boden, gerenciando contas nacionais de consumidores. Jennifer possui MBA pela Universidade de Miami e bacharelado em Comunicação pela Florida International University.

Tópicos relacionados