Filip Calixto   |   11/01/2023 15:43
Atualizada em 11/01/2023 15:49

Norwegian Cruise Line apresenta novo vice-presidente internacional

Jason Krimmel é o novo chefe de negócios internacionais da armadora

Divulgação/Norwegian Cruise Line
A Norwegian Cruise Line tem nova liderança nos departamentos de vendas, marketing e comunicações
A Norwegian Cruise Line tem nova liderança nos departamentos de vendas, marketing e comunicações
A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou hoje a nomeação de Jason Krimmel como chefe de negócios internacionais e novo vice-presidente do mesmo departamento na companhia. O executivo supervisionará os esforços de vendas, marketing e comunicações da marca da NCL fora dos Estados Unidos e Canadá para expandir o alcance internacional.

As metas de Krimmel são a otimização da colaboração entre as regiões, a descoberta de novas oportunidades de vendas e a condução de campanhas mais diretas e impactantes. Nessa função, ele se reportará a Todd Hamilton, vice-presidente sênior de Vendas da empresa.

"Durante seus 19 anos na NCL, Jason defendeu várias funções e chefiou vários departamentos em toda a organização", disse Hamilton. "Sua vasta experiência, mentalidade internacional e liderança fazem dele a pessoa certa para fortalecer a posição de nossa marca com o comércio e consumidores internacionais, enquanto nos preparamos para receber cinco navios adicionais de nossa Classe Prima e ampliar nossa capacidade em 40% até 2027", completa.

Divulgação
Jason Krimmel
Jason Krimmel
Desde que ingressou na NCL em 2003 como gerente de Desenvolvimento de Negócios para o norte do Texas, Krimmel ocupou vários cargos, incluindo diretor de Vendas de Campo e Desenvolvimento de Negócios. Nesse período, liderou todos os gerentes de Desenvolvimento de Negócios nos EUA.

"Estou animado para liderar os negócios internacionais da NCL e expandir ainda mais nossos mercados mais promissores", disse Krimmel. "A chegada antecipada do Norwegian Viva, o 19º navio da nossa frota, e nosso retorno a destinos em todo o mundo nos permitirá capitalizar totalmente a demanda reprimida desencadeada por cruzeiros em todo o mundo e transformar 2023 no ano de maior sucesso da NCL até o momento", afirmou.

OUTROS EXECUTIVOS
Frank Medina, que ingressou na Norwegian Cruise Line Holdings em 2016, permanece como vice-presidente e diretor administrativo da América Latina, Brasil e Caribe. Nessa função, ele é responsável por conduzir as estratégias de crescimento da receita de vendas comerciais para as três marcas da corporação, Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises.

Além disso, Estela Farina continua atuando como diretora administrativa no Brasil da Norwegian Cruise Line, supervisionando as estratégias de vendas nas três marcas da empresa, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Tópicos relacionados