Victor Fernandes   |   16/01/2024 10:08
Atualizada em 16/01/2024 10:44

Costa Brava faz duas contratações para apoiar expansão

TMC tem Andrea Avelleda como nova diretora de Customer Success e Fábio Jorge Celeguim como CFO


Divulgação
Carlos Schwartzmann (Co-CEO), Fábio Jorge Celeguim (CFO), Andrea Avelleda (diretoria de Customer Success) e Rubens Schwartzmann (CEO)
Carlos Schwartzmann (Co-CEO), Fábio Jorge Celeguim (CFO), Andrea Avelleda (diretoria de Customer Success) e Rubens Schwartzmann (CEO)

No ano em que comemora 35 anos, a Costa Brava anunciou duas contratações para reforçar o projeto de crescimento e expansão da companhia. Andrea Avelleda assume a posição de diretora de Customer Success, enquanto Fábio Jorge Celeguim integra a empresa como CFO (Chief Financial Officer).

Anteriormente atuando como head de Relacionamento Comercial na Flytour, à frente da área de Relacionamento com Clientes Corporativos, Andrea traz consigo quase 30 anos de experiência no setor de Turismo. Com formação em Turismo pela PUC Campinas e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, chega à TMC para reforçar a alta liderança da empresa. Ela irá liderar todo time de CSM (Customer Success Managers) e CS Ops (Customer Success Operations), visando a fidelização e desenvolvimentos dos clientes, fazendo com que obtenham o máximo de valor dos produtos e serviços oferecidos pela companhia.

Já Celeguim traz uma ampla experiência e conhecimento técnico para fortalecer o setor administrativo e financeiro da agência. Com passagens por empresas como Totvs, Flytour, Hostway e Oner Travel, ele será responsável por toda a gestão financeira da TMC, incluindo contabilidade, finanças, auditoria, controladoria e participando de todo planejamento estratégico da companhia. Ele desempenhará um papel crucial na evolução e automação dos processos administrativo-financeiros, fortalecimento da governança, compliance, além de apoiar a Costa Brava em todo processo de expansão regional e global.

"Estamos muito felizes com estes novos anúncios que reforçam nosso projeto de expansão e iniciativas para consolidação das nossas estratégias de vendas e governança da companhia”.

Rubens Schwartzmann, CEO da Costa Brava Travel & Events


Tópicos relacionados