Beatrice Teizen   |   29/02/2024 13:14
Atualizada em 29/02/2024 13:16

Diretora de Mkt do TP Group, Giovana Jannuzzelli assume também Produtos

Ela substitui Renata Yano, que, agora, passa a comandar o departamento de Operações e B2B

PANROTAS / Emerson Souza
Giovanna Jannuzzelli, do TP Group
Giovanna Jannuzzelli, do TP Group

A Teresa Perez anunciou novidades em duas importantes áreas da agência. Contratada em novembro de 2023 para a diretoria de Marketing do TP Group, Giovanna Jannuzzelli, ex-Alagev, acaba de assumir também a área de Produtos. Ela substitui Renata Yano, que, agora, passa a comandar o departamento de Operações e B2B.

Com o trabalho em conjunto das duas áreas, novos projetos começam a sair do papel. A agência tem desenvolvido um portfólio focado em experiências que fazem parte do novo posicionamento da Teresa Perez: as viagens significativas e as jornadas de autodescoberta pelo mundo.

“Marketing e Produtos são áreas estratégicas no projeto de reposicionamento da Teresa Perez e, também, do TP Group. As equipes sempre trocaram muita informação e agora minha missão é fortalecer o relacionamento com fornecedores e parceiros no mercado, expandindo nosso portfólio de serviços ao cliente e às nossas agências parceiras”, diz Giovana.

Outra novidade anunciada é a chegada de Lara Sarkis como gerente de Produtos. Com passagens por Duco, Matueté, Marketing Collection e Latitudes, a executiva vem a somar ao conhecimento e a estratégia da operadora no momento de integração das duas áreas e do novo portfólio.

As mudanças estavam previstas como parte do planejamento da agência para o ano de 2024. Ainda no primeiro semestre, a TP realizará a terceira edição do Trade Partners, evento que ocorre na véspera da feira ILTM. Para o segundo semestre, a marca prepara o lançamento de um novo site e de mais um livro autoral.

Tópicos relacionados