Laura Enchioglo   |   21/03/2024 10:42

Latam tem vagas abertas para profissionais de manutenção no Brasil

Companhia busca pessoas para atuar em 18 aeroportos, além do Latam MRO de São Carlos (SP)


Divulgação
Interessados devem acompanhar a abertura dos processos seletivos na página Trabalhe Conosco no site da Latam
Interessados devem acompanhar a abertura dos processos seletivos na página Trabalhe Conosco no site da Latam

A Latam planeja contratar no Brasil cerca de 90 técnicos de manutenção de aeronaves e 50 mecânicos aeronáuticos até julho de 2024 para apoiar o crescimento sustentável da sua operação. A companhia busca pessoas de perfis diversos e diferentes níveis de experiência para atuar na manutenção de suas aeronaves em 18 aeroportos brasileiros, além do Latam MRO, seu centro de manutenção pesada instalado em São Carlos (SP). Interessados devem acompanhar a abertura dos processos seletivos na página Trabalhe Conosco no site da Latam.

"Estamos em busca de profissionais na manutenção para dar suporte ao crescimento sustentável da Latam. Aqui eles encontrarão um ambiente propício para colocar em prática as suas técnicas e conhecimentos, além de se desenvolverem ainda mais ao lado dos nossos profissionais" afirma o diretor de Manutenção da Latam Brasil, Alexandre Peronti.

Estão no alvo da Latam no Brasil sobretudo profissionais para as funções de:

  • Ajudante de Manutenção;
  • Auxiliar Técnico;
  • Inspetor de Pista;
  • Líder de Pista;
  • Mecânico de Manutenção de Aeronaves.


Pelo menos 25 deverão ser destinadas às operações do Latam MRO.

A companhia projeta ainda cerca de 50 contratações exclusivamente para o Centro de Manutenção da Latam (CML) no aeroporto de Guarulhos, que conta com mais de 65 mil metros quadrados dedicados às inspeções, reparos de rotina e testes de motor no seu principal hub (centro de conexões).

As demais vagas estão disponíveis em outros 18 aeroportos com operações regulares da Latam Brasil: Aracaju (ES), Belém (PA), Brasília (DF), Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Londrina (PR), Manaus (AM), Palmas (TO), Maringá (PR), Petrolina (PE), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Salvador (BA), Chapecó (SC) e São Paulo/Congonhas (SP).

Tópicos relacionados