Renato Machado   |   04/10/2018 14:19

Reservas brasileiras nos Best Western dos EUA sobem em 2018

Para o diretor de Estratégia Global da Best Western, Matt Teixeira, o mercado brasileiro reagiu bem mesmo diante de uma realidade político-econômica instável.

GRAPEVINE (TEXAS) – Os brasileiros em viagem aos Estados Unidos têm escolhido cada vez mais propriedades Best Western para suas estadas. A alta no número de reservas se repete a cada ano e já pode ser tratada como tendência. Até agora nesta temporada, o Brasil levou 21% mais hóspedes do que no mesmo período do ano passado.

Renato Machado
Matt Teixeira projeta sucesso em novas marcas e serviços da rede
Matt Teixeira projeta sucesso em novas marcas e serviços da rede
O diretor de Estratégia Global da Best Western Hotels & Resorts, Matt Teixeira, afirma que, “mesmo com tudo o que está acontecendo no País, o Brasil está crescendo”. O acréscimo de 21,89% este ano não é solitário e acompanha outo crescimento substancial na temporada passada, que superou os 80%.

Para atrair ainda mais brasileiros, Teixeira projeta sucesso em novas marcas e serviços da rede. “Acredito que o brasileiro vai gostar muito do Glo e do Vib, que não são conversões, são produtos novos”, aposta o diretor sobre as marcas de upper midscale e upscale lançadas em 2015. “Aposto que esse mercado vai gostar de todo o design e tecnologia, lembrando que é gratuito wi-fi e café da manhã nesses hotéis.”

Pela América do Sul como um todo, os resultados da Best Western mantêm o ritmo positivo. Matt Teixeira destaca, no entanto, os números de países em forte alta: Argentina, com crescimento de 27% em 2018, Colômbia (+30%), e Chile,(+50%). "Com todos os transtornos no mercado, os resultados mostrados vêm de um trabalho sério de Karen Schmidt, Viviane Amadei e Eva Ramírez, que estão sempre junto ao mercado, buscando soluções para os nossos clientes e levando novas receitas para nossos hoteleiros", completa.

RECONHECIMENTO
Durante um dos discursos mais importantes da convenção deste ano, o da vice-presidente sênior e CMO da Best Western, Dorothy Dowling, os esforços de Matt Teixeira e sua equipe foram reconhecidos publicamente.

A VP agradeceu o trabalho de Teixeira “no posicionamento da Best Western como líder na gestão de lazer”. “Você assumiu o desafio de fazer da Best Western uma solução única em disponibilidade, inventário e precificação. Com força, liderança e cooperação, você apresentou os melhores resultados possíveis, entregando as soluções que nossos hoteleiros merecem”, completou.

Matt Teixeira contextualizou, relatando as dificuldades em alterar processos de venda da rede ao longo dos últimos dois anos. “Nos Estados Unidos, nós terminamos de implementar inovações na parte de vendas, tínhamos a necessidade de trazer um novo jeito de fazer B2B.”

O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção GTA

Tópicos relacionados