Victor Fernandes   |   07/02/2020 11:38
Atualizada em 07/02/2020 11:39

Best Buy cresce 60% em resorts nacionais e cria ferramenta

Com o crescimento, a Best Buy Hotel passa a oferecer uma área exclusiva para resorts nacionais. Atualmente, a empresa disponibiliza informações de 64 empreendimentos

Reprodução Nannai Resort
Nannai Resort & Spa foi um dos destaques de vendas
Nannai Resort & Spa foi um dos destaques de vendas
A Best Buy Hotel registrou um crescimento de 60% no número de reservas vendidas de resorts em 2019. Com o crescimento, o sistema de reservas da operadora passa a oferecer uma área exclusiva para resorts nacionais. Atualmente, a broker disponibiliza informações de 64 empreendimentos.

De acordo com a gerente de produtos da Best Buy Hotel, Juliana Balancin, “a novidade irá contribuir para otimizar a busca, além de facilitar no momento de oferecer as opções de resorts para o cliente. Vale destacar que muitas vezes, o cliente que programa viajar em família (principalmente o público brasileiro), direciona sua busca para os resorts e não necessariamente para o destino. Desta forma, a nova ferramenta auxilia na tomada de decisão, melhorando significativamente a experiência de compra”.

Comparado a 2018, a operadora registrou 60% de incremento, que resultou, consequentemente, em 70% a mais de receita bruta. Os destaques de vendas foram Iberostar Selection Praia do Forte, Vila Galé Eco Resort de Angra, Nannai Resort & Spa, Enotel Acqua Club e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Tópicos relacionados