Victor Fernandes   |   02/03/2022 13:00

Expedia e IHG estabelecem parceria para distribuição otimizada

O programa baseia-se no remarketing de diárias, permitindo visibilidade e controle para a IHG

Divulgação
O programa baseia-se no remarketing de diárias, permitindo visibilidade e controle para a IHG
O programa baseia-se no remarketing de diárias, permitindo visibilidade e controle para a IHG
O Expedia Group agora é o redistribuidor preferencial das tarifas das propriedades da IHG Hotels & Resorts, por meio do programa preferencial Distribuição Otimizada do Expedia Group.

"O mercado de distribuição atacadista é ineficiente e caro. A complexidade de manter canais diferentes tira uma parte significativa dos resultados dos hotéis. O programa de Distribuição Otimizada do Expedia Group resolve esses desafios criando uma solução de gateway primária para o hoteleiro e seus parceiros de demanda B2B, reduzindo custos, gerando receita adicional para hotéis, fornecendo conteúdo preciso e melhores tarifas aos viajantes", comunicou o Expedia Group.

A IHG Hotels & Resorts se junta a uma lista crescente de cadeias de hotéis para fazer parceria com o Expedia Group em seu programa de Distribuição Otimizada de forma preferencial. “Estamos entusiasmados por aderir ao Programa de Distribuição Otimizada do Expedia Group. Esse acordo nos permitirá gerenciar nossa distribuição com mais facilidade, proporcionando economia de custos, melhor controle sobre nosso mix de canais e aprimorar nossa estratégia de gerenciamento de receita, gerando valor adicional para nossos investidores e hotéis”, disse George Turner, diretor comercial e de Tecnologia da IHG Hotels & Resorts.

“Estamos aqui para construir ótimos produtos e facilitar conexões entre viajantes e nossos parceiros usando o poder de nossa plataforma. É por isso que estamos muito satisfeitos em ter a IHG se juntando ao sucesso do programa de Distribuição Otimizada. Estamos ansiosos para ajudar a IHG a alavancar essa solução para impulsionar seu crescimento e potencializar mais viagens”, conclui Ariane Gorin, presidente da Expedia for Business, Expedia Group.

Tópicos relacionados