Artur Luiz Andrade   |   24/05/2023 02:00
Atualizada em 24/05/2023 02:02

BWH Hotels conecta mais 8 operadoras brasileiras; saiba quais

5 delas já estão conectadas: Abreu, Azul Viagens, Diversa, Easy Time Travel e ViagensPromo


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Matt Teixeira e Karen Schmidt, da BWH Hotels, com Ronnie Corrêa, da Abreutur
Matt Teixeira e Karen Schmidt, da BWH Hotels, com Ronnie Corrêa, da Abreutur
SAN ANTONIO - Abreu, Diversa Turismo, ViagensPromo, Easy Time Travel e Azul Viagens são as cinco novas operadoras que estão ganhando conexão direta de reservas e vendas com a BWH Hotels, que reúne as marcas Best Western, WorldHotels e SureStay. Outras três devem ser conectadas em breve.

Segundo a diretora para a América Latina, Karen Schmidt, o trabalho com as operadoras no Brasil é fundamental para melhorar o acesso ao inventário de mais de 4 mil hotéis da BWH no Brasil e no mundo.

Ainda de acordo com ela, apesar de o volume de vendas do Brasil ainda estar abaixo de 2019, o crescimento é contínuo, e uma boa surpresa é a grande procura pela Europa. “Os Estados Unidos ainda são o destino preferido, especialmente Flórida, Nova York e Califórnia, mas a Europa está bem atrativa para os brasileiros”, conta. E uma boa surpresa tem sido Roma e a Itália em geral, que está vendendo mais que a França no grupo.

Outra novidade são as tarifas early bird, com condições especiais (para compras com antecedência de 30 a 60 dias), que já podem ser encontradas com facilidade no sistema, com as novas formas de pagamento disponíveis na BWH Hotels.


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Karen Schmidt e Matt Teixeira
Karen Schmidt e Matt Teixeira

Na semana passada a empresa anunciou mudança de nome: de BWH Hotel Group para BWH Hotels. O objetivo, segundo o diretor de Vendas global, Matt Teixeira, é iniciar um processo de ter as três marcas sob um só guarda-chuva, incluindo um site de reservas unificado. Com o novo nome o grupo acredita que abrigará melhor Best Western, WorldHotels e SureStay e ainda a Home, que foi lançada recentemente.

À noite, a BWH Hotels recebeu convidados para um jantar em San Antonio, como forma de agradecer pelas vendas do último ano e estreitar relacionamento. "O Brasil é um mercado estratégico e muito importante para a BWH Hotels e vamos continuar perto dos players e distribuidores e investindo em ações com eles para o segundo semestre. Também estaremos na Abav Expo e no Festuris", finalizou Matt Teixeira.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando United Airlines e com proteção GTA

Tópicos relacionados