Victor Fernandes   |   20/07/2023 16:07
Atualizada em 20/07/2023 16:38

Hyatt seleciona Sabre para aprimorar seu sistema de reservas

Objetivo da parceria é tornar o processo de pesquisa e reserva mais rápido para os hóspedes


Divulgação / Hyatt Hotels
SynXis Central Reservation System do Sabre será principal CRS para hotéis Hyatt
SynXis Central Reservation System do Sabre será principal CRS para hotéis Hyatt

A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje um novo acordo de tecnologia entre as suas afiliadas e a Sabre Corporation, fornecedora de software e tecnologia para a indústria global de viagens. Sob este acordo, o SynXis Central Reservation System do Sabre se tornará o principal Central Reservation System (CRS) para hotéis Hyatt a partir de 2024.

Essa integração promete aprimorar os recursos de reserva do Hyatt, simplificando suas operações e proporcionando uma melhor experiência para os hóspedes, incluindo uma processo de pesquisa e reserva mais rápido. O acordo vem logo após o anúncio da Hyatt do Hyatt PrO para otimizar seu sistema de gerenciamento de receita. Essas inovações são feitas com o objetivo de aprimorar a pilha de tecnologia comercial do Hyatt, informada por ouvir proprietários e operadores.

“Como parte de nossa jornada transformadora de crescimento, ouvimos diretamente de proprietários e empresas de gerenciamento de franquias que tínhamos a oportunidade de criar um Sistema Central de Reservas mais eficiente e simplificado e, após uma avaliação muito minuciosa, decidimos que o Sabre seria o provedor perfeito para o portfólio global da Hyatt para tornar o processo de pesquisa e reserva ainda melhor para os hóspedes.”

Eben Hewitt, diretor de informações do Hyatt

Aproveitando o SynXis Central Reservation System, o novo sistema do Hyatt será projetado para tornar o processo de pesquisa e reserva de hóspedes mais fácil e aumentar a visibilidade da disponibilidade de propriedades por meio de:

  • Pesquisa de calendário flexível: Os hóspedes que pesquisam disponibilidade terão uma visualização de calendário mais intuitiva e eficiente, incluindo datas importantes em que promoções especiais estão disponíveis, bem como quando os membros do World of Hyatt podem resgatar seus pontos pelo valor mais alto.
  • Visualização aprimorada de quartos e tarifas: Os hotéis poderão sincronizar rapidamente as modificações de reserva, permitindo que hóspedes e colegas acessem quartos recém-disponibilizados em tempo real. Os hotéis também poderão compartilhar pacotes dinâmicos, permitindo que os hóspedes personalizem individualmente aspectos de sua estadia.
  • Reserva eficiente: A plataforma foi projetada para simplificar o processo de reserva, desbloqueando as melhores tarifas para nossos hóspedes por meio de tarifas de compra antecipada e simplificando o processamento para colegas de hotel.

“Nossa colaboração com o Sabre também simplificará as operações para colegas dentro e fora da propriedade, o que resultará em experiências aprimoradas para nossos hóspedes, membros e clientes do World of Hyatt”, completou Jessica White, vice-presidente sênior de serviços globais de propriedades e hóspedes do Hyatt.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados