Victor Fernandes   |   07/03/2024 13:10

Hotelbeds anuncia parceria estratégica para distribuir em 21 países

Empresa do Grupo HBX distribuirá hotéis das marcas Steigenberger Hotels & Resorts, Intercity Hotel e Zleep


Divulgação
Gerente de Contratação de Redes da Hotelbeds, Eve Vranken; Diretor Comercial do Grupo HBX, Carlos Muñoz; Vice-Presidente Sênior Comercial H World International, Johanna Lamke; Gerente Regional de Redes da Hotelbeds, Mónica Pascual e Diretora Sênior Digital, Jade Liu, na ITB Berlin
Gerente de Contratação de Redes da Hotelbeds, Eve Vranken; Diretor Comercial do Grupo HBX, Carlos Muñoz; Vice-Presidente Sênior Comercial H World International, Johanna Lamke; Gerente Regional de Redes da Hotelbeds, Mónica Pascual e Diretora Sênior Digital, Jade Liu, na ITB Berlin

A Hotelbeds, parte do Grupo HBX, consolidou a sua parceria estratégica com a H World International, marcando uma expansão do seu portfólio preferencial. Este acordo de distribuição oferece aos clientes acesso aprimorado a opções de hospedagem premium em 21 países. Estes incluem hotéis das marcas Steigenberger Hotels & Resorts, Intercity Hotel e Zleep Hotels.

"Esta aliança estratégica ressalta o compromisso constante da Hotelbeds em oferecer valor e opções aos nossos clientes. Com a H World International, estamos preparada para uma jornada de crescimento e sucesso mútuos."

Carlos Muñoz, Diretor Comercial do Grupo HBX

"A parceria com a Hotelbeds é um pilar importante da nossa estratégia de distribuição. Ela nos permite aumentar o reconhecimento de nossas marcas fortes, como Steigenberger Hotels & Resorts e Intercity Hotel, e disponibilizar nosso portfólio para uma rede global B2B. No geral, isso nos ajuda a continuar nosso crescimento internacional, dando-nos acesso a novos mercados e segmentos", disse a vice-presidente sênior comercial da H World International, Johanna Lamke.

Tópicos relacionados