Beatriz Contelli   |   01/08/2023 13:01
Atualizada em 01/08/2023 13:04

Inclusive Collection promove encontro para parceiros em SP; fotos

Rede hoteleira também anunciou uma nova campanha de incentivo para os agentes


PANROTAS/Emerson Souza
Alexander Ruiz, diretor de Vendas para América do Sul, Celia Coelho, executiva de Contas, e Dinah Policarpo, de Marketing & Business, da Inclusive Collection, part of World of Hyatt
Alexander Ruiz, diretor de Vendas para América do Sul, Celia Coelho, executiva de Contas, e Dinah Policarpo, de Marketing & Business, da Inclusive Collection, part of World of Hyatt

A Inclusive Collection, part of World of Hyatt, promoveu, na manhã de hoje (1), um brunch em São Paulo para estreitar o relacionamento com a imprensa e os parceiros brasileiros. O encontro faz parte da agenda de roadshows da rede hoteleira de luxo que ainda promoverá mais três eventos para agentes e operadores de viagens.

"Os números de chegada de brasileiros foram afetados pela exigência do visto físico mexicano e agora estamos ansiosos pela confirmação da data de retorno do visto eletrônico. Passamos a desenvolver estratégias de vendas focadas em destinos como Curaçao, Punta Cana, Jamaica, e notamos um aumento de turistas em Cartagena (Colômbia), procura facilitada, principalmente, pelas rotas da Copa Airlines", explicou o diretor de Vendas para América do Sul da Inclusive Collection, Alexander Ruiz.

Ruiz também anunciou uma nova campanha de incentivo para os agentes de viagens. A campanha é válida para vendas de reservas de até sete noites para viagens realizadas até o final de 2024, em todas as marcas da rede, de qualquer destino.

Veja fotos do brunch promovido pela Inclusive Collection nesta manhã:

Tópicos relacionados