Karina Cedeño   |   21/03/2024 18:30   |   Atualizada em 21/03/2024 18:38

Reservas no Disney's Fort Wilderness abrem ao público geral

Estadas na nova propriedade do Disney Vacation Club estão disponíveis a partir de 27 de setembro deste ano


Divulgação/Blog da Disney
Localizadas nas florestas do Disney’s Fort Wilderness Resort, cada villa de um quarto acomoda até seis pessoas
Localizadas nas florestas do Disney’s Fort Wilderness Resort, cada villa de um quarto acomoda até seis pessoas

A The Cabins at Disney's Fort Wilderness, nova propriedade do Disney Vacation Club no Walt Disney World Resort, passou a permitir, a partir de hoje (21), reservas a todos os hóspedes, que podem fazê-las de forma on-line ou ligando para o número +1(407) 934-7639. Ontem (20), as reservas haviam sido abertas a titulares do passe anual do Walt Disney World, por meio do mesmo número.

Localizadas nas florestas do Disney’s Fort Wilderness Resort, cada villa de um quarto acomoda até seis pessoas. As reservas estão disponíveis para estadas a partir de 27 de setembro de deste ano. Além da hospedagem, o local conta com diversas atividades, entre elas:

Show Hoop-Dee-Doo Musical Revue

O Hoop-Dee-Doo Musical Revue é o show ao vivo mais antigo do Walt Disney World e celebrará seu 50º aniversário neste ano. Além da apresentação musical, a atração acontece junto a uma experiência gastronômica que inclui iguarias como frango frito e costelas suínas defumadas ao molho barbecue, salada verde, feijão rústico, pão de milho, macarrão com queijo e salada de repolho cremosa, sem contar a sobremesa. Chope, vinho e sangria ilimitados estão disponíveis para visitantes a partir de 21 anos de idade (é necessário apresentar identificação). Vale lembrar que é preciso fazer reservas antecipadas.

Tri-Circle D Ranch

O Rancho Tri-Circle-D tem vários tipos de cavalos e é possível visitar áreas do celeiro diariamente, de forma gratuita, além de aprender mais sobre esses animais com os membros do elenco. Os visitantes podem andar a cavalo pelas trilhas ou embarcar em um passeio de carruagem com toda a família. As reservas são recomendadas e podem ser feitas on-line ou pelo aplicativo My Disney Experience, lembrando que passeios de pônei e de carroça só estão disponíveis mediante agendamento.

Atividades recreativas ao ar livre

É possível alugar um caiaque ou canoa para explorar canais e riachos, ou participar da pesca do robalo com um passeio guiado de pescar e soltar, realizado durante todo o ano para hóspedes de todos idades. Mas se a ideia é fazer um passeio fora da água, os visitantes podem conhecer os bosques de ciprestes da região ou fazer atividades de arco e flecha em Fort Wilderness. Lembrando que é recomendável fazer reservas com antecedência para essa aula. Além das atividades já citadas, há também parques infantis, piscinas e instalações esportivas.

Chip ‘n’ Dale’s Campfire Sing-Along

Esta celebração noturna acompanhada por um cantor de músicas country está inclusa para todos os hóspedes do resort. É possível comprar um kit de marshmallows na Lanchonete Chuckwagon ou trazer seus próprios marshmallows e palitos para assá-los na fogueira, na companhia de Tico e Teco, que aparecem para tirar fotos e dar autógrafos.

Depois das apresentações musicais, os visitantes podem assistir a filmes clássicos da Disney em um cinema ao ar livre. Os visitantes podem trazer cadeiras e cobertores ou sentar-se nos bancos fornecidos. As canções da fogueira e o filme ao ar livre são gratuitos e acontecem todas as noites, quando o clima permite. Os filmes e o entretenimento estão sujeitos a cancelamento ou alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.

Tópicos relacionados