Juliana Monaco   |   24/09/2019 12:50

Hotelaria Brasil inaugura marca Hampton by Hilton no país

O Hampton by Hilton Guarulhos ocupa o mesmo prédio do antigo Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel, recebendo um investimento de R$ 8 milhões para o retrofit.


Divulgação
O Hampton by Hilton Guarulhos ocupa o mesmo prédio do antigo Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel
O Hampton by Hilton Guarulhos ocupa o mesmo prédio do antigo Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel
A Hotelaria Brasil, empresa com 15 anos no mercado de gestão de empreendimentos hoteleiros, acaba de inaugurar o primeiro hotel da marca Hampton by Hilton no País. Localizado em São Paulo (SP), no mesmo prédio do antigo Matiz Guarulhos Aeroporto Hotel, o Hampton by Hilton Guarulhos recebeu investimento de R$ 8 milhões para o retrofit das 160 acomodações.

A inauguração marca o início da parceria entre a empresa brasileira e o grupo Hilton. O objetivo, segundo as empresas, é desenvolver a marca Hampton by Hilton em localidades que ainda estão sendo definidas. Até 2025, a Hotelaria Brasil investirá cerca de R$ 500 milhões nos futuros empreendimentos, que serão levantados do zero.

"Procuramos oferecer ao mercado algo novo e que fosse uma marca forte. Após uma grande pesquisa, constatamos que a Hampton by Hilton atendia a esses critérios. Após três anos de negociações, chegamos a um acordo satisfatório para todos e estamos muito felizes", diz o diretor geral da Hotelaria Brasil, Márcio Lacerda.

Tópicos relacionados