Filip Calixto   |   02/06/2020 12:13
Atualizada em 02/06/2020 12:25

Grupo diRoma utiliza paralisação para modernizar unidades

Os 13 hotéis da rede em Caldas Novas estão fechados desde o dia 22 de março.

Do The News Connection
Grupo goiano administra 13 propriedades em Caldas Novas
Grupo goiano administra 13 propriedades em Caldas Novas
Com seus 13 hotéis fechados desde o dia 22 de março, o Grupo diRoma, de Caldas NOvas (GO), utilizou a ausência de hóspedes para realizar algumas mudanças e rearranjos na estrutura de suas propriedades. A rede colocou em andamento um projeto de manutenção nos hotéis e no parque aquático, além de elaborar planos que atenuem os prejuízos - que somente em abril chegaram a R$ 15 milhões - e preparar os empreendimentos com cuidados de higienização e limpeza para a volta das operações.

"Estamos aproveitando este momento para preparar nossa equipe de treinamento para que, assim que for possível, recebamos nossos colaboradores e para que tudo possa estar pronto nesse novo momento. Sem dúvida, teremos muito que orientar para que nossos colaboradores e hóspedes se sintam num ambiente seguro", pontua o superintendente do grupo, Aparecido Sparapani.

Já considerando o abrandamento das medidas de isolamento em cidades e Estados pelo Brasil, a expectativa para a volta dos turistas cresce. A projeção da rede é que nas próximas semanas já comece a procura por reservas em feriados nacionais do segundo semestre. "As pessoas programam suas viagens com bastante antecedência, e quando lhe tiram o direito de aproveitar um futuro feriado isso gera um mal-estar imenso. Esperamos que os feriados nacionais, 7 de setembro, 12 de outubro, 02 e 15 de novembro não sejam antecipados", afirma o superintendente.

A aposta do Grupo diRoma é que destinos nacionais e com apelo pelo relaxamento em grupos e em família sejam mais procurados no momento de volta das viagens. "O público de Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal entram automaticamente em nosso radar nesse primeiro momento da retomada. Eles já fazem parte do grupo de clientes que mantém contato conosco aguardando o momento em que possam vir, muitos de carro, já que distâncias de até 500 quilômetros é um facilitador para pegar a estrada em veículo próprio com conforto e melhor controle da viagem", finaliza Sparapani.

Tópicos relacionados