Filip Calixto   |   30/11/2023 18:32
Atualizada em 01/12/2023 12:08

Em novo momento, Botanique Hotel aposta no luxo de não ser casa

Unidade foi recentemente reformada e agora aposta em uma estratégia que divulgue o luxo de sua oferta

Divulgação/Marcelo Silva
Empreendimento passou por uma ampla reforma entregue em março deste ano
Empreendimento passou por uma ampla reforma entregue em março deste ano

O Botanique Hotel Experience vive nova fase desde março. Reformado, o hotel agora ampliou o leque de experiências de luxo. Música, coquetelaria, atividades gastronômicas e de bem-estar fazem parte do conjunto da nova oferta que tem como premissa a ideia de fazer com que o hóspede não sinta-se em casa e sim em um ambiente pensado para receber com conforto e exclusividade.

"Vivemos um momento robusto de fortalecimento da nossa marca e elevaremos a experiência do hóspede com novidades ao longo de todo o ano de 2024. Queremos que essa jornada proporcione às pessoas momentos valiosos e únicos. A ideia é que o hóspede não se sinta em casa, mas que sua vivência conosco transcenda tudo que já viu ou experimentou", comenta a diretora de Vendas & Marketing, Paula Sales.

Também está no conjunto da estratégia de divulgação da nova marca uma intensa campanha de marketing com ativações nos principais canais de comunicação, de modo a refletir o atual estágio da estratégia conceitual do Botanique. "Encamparemos ao longo de 2024 uma jornada de comunicação e campanhas always on, conectadas com as oportunidades, dando suporte para ações proprietárias da nossa marca e também para conteúdos de oportunidades, através de gatilhos oportunos para contarmos ainda mais histórias. Assim, criaremos uma comunicação que não dependa apenas de grandes momentos, garantindo três fatores primordiais - consistência, frequência e calendarização", acrescenta Paula.

Um novo chef, Cristovão Duque, com passagens em grandes estabelecimentos gastronômicos passou a assinar a gastronomia do hotel, tendo como base conceitual a cozinha fresca com produtos da estação, prestigiando sempre produtores locais. O spa foi revigorado, restaurante e bar apresentaram novo décor e mobiliário com peças exclusivas de design, tudo com a assinatura do designer de interiores Kiko Sobrinho.

Atualização: O Hotel Botanique não faz parte do ecossistema BeFly, como havia informado o Portal PANROTAS após consulta à assessoria de imprensa da própria BeFly.

Tópicos relacionados