Marcos Martins   |   16/05/2019 00:12

Marriott destaca benefícios de novo programa de fidelidade

A vice-presidente de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Marriott, Louise Bang, participou da ILTM Latin America, em São Paulo


Marluce Balbino
Louise Bang, da Marriott International, fala sobre novidade do grupo
Louise Bang, da Marriott International, fala sobre novidade do grupo
A Marriott International aproveitou a ILTM Latin America para apresentar ao mercado o seu novo programa de fidelidade, o Marriott Bonvoy, lançado no início deste ano. A proposta é oferecer não apenas a troca de pontos por diárias, mas também experiências.

“Os clientes têm vários motivos para utilizar a nossa nova plataforma de viagens, pois o Bonvoy dá acesso a mais de 120 mil experiências diferentes ao redor do mundo. Seja uma viagem a trabalho ou com a família, é possível explorar as opções de acordo com o perfil de cada pessoa”, explica a vice-presidente de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Marriott, Louise Bang.

“A lista inclui desde um passeio de helicóptero, para observar os destinos de um outro ângulo, a atividades gastronômicas com chefs. Nosso programa envolve a experiência em toda a jornada. Os hóspedes têm diferentes opções conosco, pois reunimos 30 marcas e, após a fusão com a Starwood, conseguimos mais variedade. Todos podem escolher a localização e o hotel exatos levando em consideração o seu perfil e o tipo da viagem”.

A PANROTAS é media partner da ILTM

Tópicos relacionados