Marcos Martins   |   16/05/2019 22:16

Oetker Collection explica estratégia de negócios no Brasil

O diretor de Vendas e Marketing para a América Latina, Ernesto Draque, reforçou a importância do relacionamento com os agentes de viagens


Marluce Balbino
Ernesto Draque, da Oetker Collection
Ernesto Draque, da Oetker Collection
A Oetker Collection tem como um dos pilares de sua estratégia no Brasil o relacionamento com os agentes de viagens. O diretor de Vendas e Marketing para a América Latina, Ernesto Draque, explica que o grupo tem um escritório em Buenos Aires, que cobre toda a região latino-americana. O portfólio da Oetker reúne hoje unidades de luxo na Alemanha, França, Reino Unido e Brasil.

“Uma das principais estratégias é estar sempre cuidando dos agentes de viagens para atender às suas necessidades, sempre tentando visitá-los e realizar atividades. Aproveitamos a ILTM para falar sobre o que há de diferente nos nossos hotéis, incluindo as renovações no Bristol Paris e Jumby Bay Antigua, por exemplo. É importante esse relacionamento com os agentes para aumentar a presença da nossa marca”, ressalta Draque durante participação na ILTM Latin America.

“O que sempre digo para os parceiros é que estamos aqui para servi-los. Somos uma ferramenta para que todos possam oferecer mais valor agregado aos seus clientes com os produtos e informações que passamos.”

A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.

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