Rodrigo Vieira   |   15/06/2021 10:59

AMResorts mostra alternativas para atravessar a pandemia

Vice-presidente Claudio Zboznovits conta as estratégias da rede hoteleira em entrevista à PANROTAS


Divulgação
Mesmo em meio à pandemia, AMResorts anunciou a inauguração de três propriedades em dezembro. Entre elas o Breathless Cancun Soul Resort & Spa
Mesmo em meio à pandemia, AMResorts anunciou a inauguração de três propriedades em dezembro. Entre elas o Breathless Cancun Soul Resort & Spa
Uma das principais redes hoteleiras com presença no Caribe, a AMResorts continua se atualizando na região com conversões, readaptações ao contexto de pandemia e até inaugurações.

Só nas últimas semanas, a empresa anunciou para dezembro a estreia do Breathless Cancun Soul Resort & Spa e de duas propriedades da marca Secrets na Riviera Maya, o Secrets Moxché Playa del Carmen e o Secrets Impression Moxché Playa del Carmen, além da conversão de unidades da marca Now Resrts & Spa à bandeira Dreams Resorts & Spa.

As conversões serão realizadas no Now Onyx Punta Cana, Now Jade Riviera Cancun e Now Sapphire Riviera Cancun, todos com padrões Unlimited-Luxury. Eles se tornarão Dreams Onyx Resort & Spa; Dreams Jade Resort & Spa e Dreams Sapphire Resort & Spa.

Em entrevista à Revista PANROTAS, o vice-presidente Internacional de Desenvolvimento de Negócios e Global Mice da AMResorts, Claudio Zboznovits, explica que os anúncios em meio a uma crise tão devastadora não são feitos por acaso. A AMResorts buscou alternativas para enfrentar os tempos de pandemia, principalmente mirando o público brasileiro.

Entre elas, staycation, nichos como o golfe, condições para hóspedes fazerem quarentena antes de embarcarem aos Estados Unidos para tomar vacina e esforços para que o número de cancelamentos menor possível, facilitando a condução de remarcações e adiamentos.

"Fizemos o que pudemos. Estamos conscientes de que nunca teremos a tarifa mais barata do Caribe, justamente pelo nível de serviço, experiência e infraestrutura que oferecemos. Nosso cliente é de classe média alta e classe alta, que por sua vez foi o público menos afetado no Brasil nesta pandemia. Estamos sabendo lidar com isso", explica.

O vice-presidente é enfático ao elogiar o trabalho da representante da rede no Brasil, Imaginadora, no trabalho com o agente de viagens e operador local. Ele conta, por exemplo que 45% das vendas de AMResorts em nosso País são do nicho de casamento e de aproximadamente 100 celebrações que estavam programadas, apenas uma foi cancelada.

Acompanhe a entrevista completa na edição desta semana da Revista PANROTAS, que você pode ler a seguir:


Tópicos relacionados