Juliana Monaco   |   10/08/2021 13:05
Atualizada em 10/08/2021 13:06

Rede Nord tem nova alta de ocupação e promete expansão

Com o crescimento, a rede planeja inaugurar mais uma unidade ainda neste ano


Divulgação/Nord
Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord
Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord
Após investir no mercado do Ceará, com a inauguração do Nord Luxxor em Juazeiro do Norte, a Rede Nord se programa para uma nova expansão. A informação reflete o clima de otimismo da empresa com o início da retomada da economia e os dados de ocupação da rede em crescimento. No mês de junho, o índice de ocupação de todas as unidades superou em 30% o resultado apurado no mesmo período de 2019.

A diretora da Nord, Patrícia Cantalice, preferiu ainda não revelar o projeto de expansão que a rede está analisando para tirar do papel ainda em 2021, mas disse que os primeiros resultados com os brasileiros voltando a viajar mostram um crescimento importante para o setor que foi um dos mais penalizados em função da pandemia. “O objetivo da rede é inaugurar ainda esse ano mais uma unidade, e bater todos os resultados de 2019”, afirmou.

Ainda segundo a executiva, o processo de expansão da Nord não só acompanha um leque de propostas inovadoras, mas visa melhorias de processos, consciência ecológica e tecnologia para alcançar resultados. "Trazemos como premissa a hospitalidade, qualidade na prestação de serviço e segurança para os clientes e colaboradores. Estamos investindo em conforto e qualidade das unidades, trazendo o diferencial da região de cada hotel, para que de fato os clientes possam vivenciar experiências e não apenas hospedagem. Nosso objetivo é criar memórias afetivas com os momentos em que cada cliente possa usufruir das nossas hospedagens, desde o corporativo ao lazer, valorizando a cultura, produtos e fornecedores local", ressaltou.

Tópicos relacionados