Karina Cedeño   |   16/12/2022 13:08
Atualizada em 16/12/2022 13:15

RCD Hotels planeja dobrar número de quartos até 2025

Rede detém hotéis Hard Rock All Inclusive no Caribe, além de unidades Nobu e outras marcas


PANROTAS / Filip Calixto
Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil
Carla Cecchele, diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil
A RCD Hotels, detentora dos hotéis Hard Rock All Inclusive no Caribe, além de algumas unidades Nobu, Residence Inn by Marriott e Unico 20º 87º Hotel Riviera Maya, vai dobrar sua oferta de quartos até 2025. Quem afirma é a diretora da empresa para o Brasil, Carla Cecchele, em evento realizado com alguns de seus principais parceiros ontem (15), em São Paulo.

"Teremos novidades já para o ano que vem, com novos hotéis, e estamos otimistas em relação a 2023, para o qual já temos um plano de trabalho pronto e estamos com a agenda quase lotada", destacou Carla em live realizada pelo Portal PANROTAS na confraternização da empresa com agentes de viagens, operadores e fornecedores.

Para o ano que vem, já está marcada a próxima edição do Fam Fest Latam, que acontecerá em setembro, no Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana. "É um evento muito dinâmico, no qual reunimos agentes de viagens de toda a América Latina em um de nossos hotéis para capacitações e muito entretenimento. Os agentes que participam são nossos parceiros, vendem os nossos hotéis e, assim, garantem a vaga para o Fam Fest", conta Carla, lembrando que os lugares no evento são limitados.

Sobre 2022, ela relata que foi um ano importante e que os números já estão praticamente equiparados com os obtidos em 2019. "Este ano foi muito importante e teve grande destaque do segmento Mice. Já batemos a nossa meta para América Latina e continuamos atentos para ajudar os agentes de viagens e dar apoio às operadoras", comenta a diretora de Vendas da RCD Hotels para o Brasil.

O Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana é o grande destaque para a RCD e um fator que contribui para isso é a questão dos entraves com o visto mexicano, que impulsionou a visitação a outros destinos. "Mas é bom lembrar que quem tem o visto americano consegue entrar no México, ou seja, há alternativas. É muito importante também que os agentes e operadores não deixem de vender México", destaca a diretora de Vendas da RCD Hotels para o Brasil.

Além da diretora comercial, o editor da PANROTAS, Rodrigo Vieira, também conversou, na live com a RCD, com as líderes de cada segmento da RCD: Beatriz Barbosa comentou sobre o desempenho e os diferenciais de Bodas e Celebrações; Luciana Nasser revelou que seu setor de MICE surpreendeu com bons resultados, enquanto Glaucia Barbosa, de Lazer e Individual, comentou sobre as vantagens do programa de fidelidade Amplified Rewards, considerado um dos melhores do mercado.

Agentes de viagens, operadores e executivos da Copa Airlines, apoiadora do evento da RCD, também fizeram seus comentários no programa ao vivo.

Perdeu a live com a RCD Hotels? Assista a seguir:



Tópicos relacionados