Beatrice Teizen   |   06/01/2023 08:41

Marca francesa de hotéis aposta em experiências de luxo familiares

Maisons Pariente foi criada há quatro anos por duas irmãs e seu pai

PANROTAS / Beatrice Teizen
Leslie Kouhana e Kimberley Cohen, da Maisons Pariente
Leslie Kouhana e Kimberley Cohen, da Maisons Pariente
Criada há quatro anos por duas irmãs e seu pai, a marca de hotéis Maisons Pariente surgiu com a proposta de entregar experiências luxuosas, mas familiares, em quatro propriedades na Europa. Com histórico no mundo da moda, a família foca em oferecer ainda toques de arte, com um forte destaque na curadoria de obras.

“Maison significa casa e Pariente é nosso sobrenome. Por isso, o conceito, a filosofia do nosso grupo é realmente oferecer experiências autênticas e fazer com que o hóspede sinta que nossos hotéis sejam suas próprias casas, em jornadas especiais, únicas e personalizadas, cheias de detalhes”, conta a presidente da empresa, Leslie Kouhana, que esteve presente na ILTM Cannes, realizada em dezembro do ano passado.

A primeira propriedade adquirida pela companhia familiar foi a Le Coucou, localizada na estação de esqui Méribel, na França. São 55 quartos e suítes, chalés privados, spa, kids club, piscina, quarto para esqui, três restaurantes com cozinhas diversificadas – e abertos para visitantes –, além de serviço de mordomo.

Os outros hotéis são o Crillon Le Brave, em Provença, a duas horas de Paris, e que fica situado dentro de uma vila francesa; Lou Pinet, em Saint Tropez, para quem gosta da agitação destas praias, mas quer se sentir em casa; e, por último, o Le Grand Mazarin, em Paris, a grande novidade da Maisons Pariente que tem abertura prevista para março deste ano.

Tópicos relacionados