Beatriz Contelli   |   27/03/2024 10:50

Conecta realiza famtour para promover resorts nas Maldivas

Agentes e operadoras puderam conhecer os detalhes de algumas propriedades como Meeru e Kagi


Divulgação/Conecta
Parceiros Conecta no Meeru Maldives
Parceiros Conecta no Meeru Maldives

De 15 a 24 de março, aconteceu o primeiro famtour da representação Conecta, em parceria com o grupo Crown and Champa Resorts com destino às Maldivas. A viagem, que contou com a presença de parceiros e foi liderada por Naldo Góes, diretor geral da Conecta, realizou site inspections nos resorts Kudadoo, Jawakara, Hurawalhí, Kagi e Meeru, além de informações sobre a reabertura do Veligandu.

O grupo desfrutou de uma programação de atividades e inspeções para conhecer cada um dos resorts visitados. Passeios de lancha e yatch para avistar golfinhos, jantar e coquetéis nos bancos de areia privativos e nas praias, esportes aquáticos motorizados (jet ski), e não motorizados (surfing, diving, kayaking e snorkelling) e sunset cocktails foram oferecidos para que os profissionais possam vender com mais propriedade.

Os parceiros focados no mercado de luxo se dividiram em dois grupos:

Grupo 1 (Agências): Come Together (Joquelane França), Liv Viagens (Leidy Indicatti), GB Travel (Gabriela Brustulin), Assessorato Viagens (Rafaeli Müller), Valtur Turismo (Ingrid Azenha), Go Viagens Personalizadas (Livia Sá) e DR Travel (Jucimara Delattre).

Grupo 2 (Operadoras): Ten Group (Alessandra Mokarzel), CT Operadora (Daniel Gonzalo), Swan Turismo (Mathias Aristegui), Queensberry Viagens (Marco Lourenço), Kangaroo Tours (Ronaldo Vilela), Embark Beyond Brasil (Carolina Delgado), Mercatur Premium (Florencia Solari), Orinter (Aline Pimenta), Primetour (Daniela Ferreira), Mondiale (Marcia Novaes) e Pedro França, diretor de Marketing e sócio da Come Together, que participou como fotógrafo e videomaker oficial do famtrip.

Divulgação/Conecta

A Conecta representa o grupo Crown and Champa Resorts desde setembro de 2023 e desde então vem desenvolvendo ações de promoção da marca. A primeira operadora a fazer visita de inspeção foi a Orion, que já está divulgando campanhas de vendas para os agentes de viagens e tem um famtour programado para novembro deste ano para os agentes top sellers dos hotéis Hurawalhí, Kagi, Meeru e Jawakara.

Tópicos relacionados