Beatrice Teizen   |   11/08/2023 18:02

MyDoor e Marriott Vacations Worldwide fecham parceria; confira

Com ela, clientes poderão aproveitar de benefícios e descontos exclusivos para hospedagem


Divulgação
Marriott’s Grande Vista, em Orlando, na Flórida
Marriott’s Grande Vista, em Orlando, na Flórida

A MyDoor acaba de fechar um acordo exclusivo com a Interval International, rede de intercâmbio de férias e parte da Marriott Vacations Worldwide. Nela, os clientes poderão aproveitar de benefícios e descontos exclusivos para hospedagem, assistência pessoal Vip Concierge e acesso a mais de 600 lounges em aeroportos do mundo todo.

Um dos diferenciais do programa é o sistema de intercâmbio no qual os participantes têm a possibilidade de trocar uma semana de hospedagem em sua propriedade por estada em hotéis e cruzeiros marítimos. Além disso, os usuários possuem acesso aos Getaways, pacotes de uma semana (sete noites) com preços atrativos e que podem ser adquiridos com um ano de antecedência ou 24 horas antes da data da viagem.

"Com esta parceria, os clientes podem trocar semanas de baixas temporadas de suas propriedades por diárias em resorts e hotéis de Cancún ou Orlando, por exemplo. Nós garantimos que os proprietários tenham sempre um lugar diferente para passar as datas especiais como Carnaval, Natal e Réveillon, indo além do comum”, explica o CEO da MyDoor, Roberto Pinheiro.

Os beneficiários terão acesso à categoria de afiliação Platinum na Interval por cinco anos, com até quatro pessoas cadastradas para o benefício, que permitirá acesso a uma série de vantagens adicionais, incluindo descontos de até 60% em diferentes opções de hotéis pelo globo.

Outra é a possibilidade de obter Certificados de Hóspede gratuitos. “Com até cinco por ano, os clientes MyDoor podem garantir que seus familiares e amigos desfrutem das acomodações Getaway ou intercâmbios. Isso significa que pessoas não filiadas à Interval podem se beneficiar dessas experiências, permitindo que os clientes compartilhem momentos especiais com quem desejarem”, finaliza Pinheiro.

Tópicos relacionados