Beatriz Contelli   |   23/02/2022 13:10
Atualizada em 09/05/2022 12:22

Serhs Natal aposta no digital para conquistar hóspedes

A Central de Reservas da Omnibees se tornou a principal ferramenta de vendas do hotel


Divulgação
Visando atender a demanda reprimida de viagens, especialmente no verão, a temporada mais alta do Turismo, o resort inova através de uma nova relação com a tecnologia.

O Turismo foi o setor que mais se digitalizou durante a pandemia, em 2020. Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), 85% das empresas que atuam no segmento se digitalizaram, número superior à média geral de 67%.

Ciente que quem se adapta sai na frente, já fazem anos que o Serhs Natal Grand Hotel & Resort aposta na disponibilidade de informações via mídias sociais e site, no desenvolvimento de aplicativos, na automação de processos, em check-in on-line, entre outras automações.

Parte dessa digitalização do resort começou ainda em 2017, quando a propriedade entrou na plataforma da Omnibees e, desde então, vem implementando diversas tecnologias facilitadoras, que melhoram a performance e diminuem os processos manuais.

O Gerente de Reservas do Serhs, Valdir Rodrigues, conta algumas das ferramentas adotadas: o Gestor de Canais, que garante uma distribuição automática e centralizada nos principais canais de vendas on-line; o Motor de Reservas – o e-commerce focado em conversão, transformando visitantes da página em reservas; a Bee2Pay, a fintech que automatiza as transações financeiras das reservas, de forma segura e em conformidade com a LGPD; e a Central de Reservas, um canal de contato direto com o cliente, que gera orçamentos com links de pagamento de forma rápida e simples; entre outras.

Valdir destaca que a Central de Reservas, mesmo sendo ativada durante a pandemia como teste, rapidamente ganhou relevância entre os canais de conversão. “Hoje, a Central é a nossa principal ferramenta de vendas na central de atendimento, facilitando todo o processo de orçamento, reserva e pagamento, tudo em um só lugar”, conta o Gerente de Reservas.

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A digitalização do Serhs começou ainda em 2017
A digitalização do Serhs começou ainda em 2017
Para o executivo, a expectativa para o 1° semestre de 2022 é de que a procura por hotéis e resorts no Nordeste continue registrando números significativos, impulsionados pela demanda reprimida do lazer. Já para o 2° semestre do ano, o gerente do Serhs Natal aponta para o retorno consolidado das viagens em grupo, do corporativo e dos eventos.

Conheça o Serhs Natal Grand Hotel & Resort
Com uma experiência “pé na areia”, o Serhs Natal oferece 396 apartamentos e suítes, todos com vista para o mar, e ambientes distintos, com jacuzzi, varanda com piscina, muito conforto e privacidade.

A propriedade conta também um parque aquático completo, variedade gastronômica em cinco restaurantes e quatro bares, serviços de SPA, quadra poliesportiva, salão de jogos e treze salões para e eventos de pequeno e médio porte. Conheça o Serhs Natal clicando aqui.

Conheça a Omnibees
A Omnibees é a maior plataforma de tecnologia hoteleira no Brasil e LATAM, integrando mais de 750 canais de venda com mais de 6.400 Hotéis, Redes e Resorts.

A cartela TravelTech conta com soluções inovadoras para distribuição, vendas diretas, pagamentos, marketing e inteligência de preço e dados, e ecossistema da plataforma foi desenvolvida especialmente para o turismo, auxiliando hotéis, agências, operadoras e empresas. Conheça a Omnibees clicando aqui.

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