Beatriz Contelli   |   08/02/2023 15:05

Hotel Le Canton (RJ) bate recorde de vendas com uso de tecnologia

O Le Canton afirma que está com alta procura para finais de semana e pacotes prolongados


Divulgação/Le Canton
“Nosso principal objetivo é sempre surpreender os hóspedes”. Situado na região serrana do Rio de Janeiro, o Hotel Le Canton se orgulha em dizer que além de possuir uma ampla estrutura de lazer e entretenimento, também está em constante transformação para inovar a estada de seus visitantes.

Nova piscina lançada no gramado central da propriedade; playground indoor totalmente revitalizado; inauguração do Esporte Bar, com atrações musicais; renovação de alguns apartamentos e da pista Mont Blanc; menu gastronômico variado; e grandes apresentações de artistas nacionais, são algumas das apostas implementadas pelo Le Canton no ano passado.

Para atrair mais perfis de viajantes, o hotel ainda aprimorou suas ferramentas de atendimento por meio de inteligência artificial, aperfeiçoou sua plataforma de CRM, diversificou a distribuição por canais, desenvolveu campanhas promocionais mais assertivas e investiu nas soluções tecnológicas da Omnibees, conhecidas por oferecer parâmetros intuitivos e de fácil operação.

Divulgação/Le Canton
“No mercado hoteleiro brasileiro ainda há muito espaço para criação de ferramentas de tecnologia para potencializar as receitas, entretanto, no Le Canton, as soluções da Omnibees vem desempenhando um forte e importante papel nesse espaço”, reforça a diretoria do hotel.

Para o ano que começa, as expectativas já estão positivas. O Le Canton afirma que está com alta procura para finais de semana e pacotes prolongados, graças a localização próxima do centro urbano e da valorização da moeda estrangeira.

Tópicos relacionados