Isabella Tagliapietra   |   03/12/2019 11:55

Matcher anuncia novas parcerias para edição 2020

Para a edição de 2020 o Matcher contará com novos parceiros, aumentando a oferta e conhecimento do mercado sobre o País. Clique aqui e saiba quem são.

Oo Matcher - Travel Business Opportunities acaba de assinar três parcerias para a segunda edição, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio de 2020, em Fortaleza. O evento, feito para vender o Turismo do Brasil para compradores internacionais, contará com presença da BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e da Unedestinos (União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos).

Divulgação
Novos parceiros chegam para agregar a edição 2020
Novos parceiros chegam para agregar a edição 2020
“Essa parceria é essencial para o trade, pois a BLTA possui grande expertise no mercado global de turismo de luxo. Acredito que o Matcher 2020 será uma importante ação não apenas para a promoção do Brasil no mercado internacional, mas também um caminho sólido para qualificar os profissionais para vender e promover o destino no exterior”, comenta a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.

Para a diretora executiva do Sindepat, Carolina Negri, apoiar o Matcher é uma decisão natural e estratégica. "Entendemos ser importante apoiar iniciativas que ampliem oportunidades para os nossos associados, no caso estimular a comercialização dos produtos – parques e atrações – ao mercado internacional. O Matcher permite esse encontro face to face com potenciais compradores, o que amplia as possibilidades e as oportunidades de bons negócios”, afirmou.

“A consolidação do Brasil por meio dos associados da Unedestinos com o mercado internacional une esforços para a construção de confiança entre fornecedores brasileiros e compradores internacionais”, ressalta o presidente da entidade, Toni Sando de Oliveira.

Tópicos relacionados